Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Não era muito melhor aproveitado este gajo nos sub-21 do que o Gedson? Há coisas totalmente inexplicáveis

• Like
Reações: miguel1000

bernardo

Arquibancada
25 Maio 2014
103
68
35
Lisboa
Tem que melhorar o ultimo passe e rematar melhor.
E acho que o principal problema era mais psicológico. Quebra linhas muito bem parece fácil. Esse é o grande talento dele

• Like
Reações: Albicastrense

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,494
10,995
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
temos alguns jogadores que precisam de melhorar a componente física...

sobretudo porque muitos jogadores da formação (tirando Fabio Silva e Diogo Dalot) parecem-me franzinos

Baró com mais massa muscular vai ser um caso sério

• Like
Reações: portu e Rui TSM

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,704
3,285
41
Almada
não pode continuar a fazer 10 jogos por epoca, neste caso a equipa B devia servir para rodar e ganhar ritmo, tanto para ele como para um diogo costa, um fabio vieira, um Leite ou até um carraça se for preciso

• Like
Reações: MartinsDragão

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Estou farto de dizer aqui. Não compreendo, mas zero de compreensão, como é que está a ser preparado esta época, para um dos lugares de duplo pivot, isto se percebi bem SC.

O Baró só pode mesmo disputar o lugar maioritariamente ocupado por Octávio. E se Octávio não renovar, mais uma razão para ser opção muitos mais jogos.

Declaração de interesses: acho o Octávio muitos níveis acima do Romário a esta data e naquilo que podem dar tanto nos momentos ofensivos como , então sem comparação possível, nos momentos defensivos.

• Like
Reações: Pavão

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,066
47,030
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estou farto de dizer aqui. Não compreendo, mas zero de compreensão, como é que está a ser preparado esta época, para um dos lugares de duplo pivot, isto se percebi bem SC.

O Baró só pode mesmo disputar o lugar maioritariamente ocupado por Octávio. E se Octávio não renovar, mais uma razão para ser opção muitos mais jogos.

Declaração de interesses: acho o Octávio muitos níveis acima do Romário a esta data e naquilo que podem dar tanto nos momentos ofensivos como , então sem comparação possível, nos momentos defensivos.
O Romario só tem 20 anos, uma coisa que lhe falta/faltava para jogar como 8 era um pouco de intensidade e mais nervo nos duelos individuais, e está a trabalhar nisso, tirou as ferias para fazer trabalho físico.

Jogadores com qualidade tecnica humildes e comprometidos é uma boa receita para o sucesso.

Agora o Baró não tem que ser titular aos 20 anos, e é tambem por isso que acho que é bom ter uma politica de emprestimos, para assegurar o lugar enquanto temos jogadores na forja.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O Romario só tem 20 anos, uma coisa que lhe falta/faltava para jogar como 8 era um pouco de intensidade e mais nervo nos duelos individuais, e está a trabalhar nisso, tirou as ferias para fazer trabalho físico.

Jogadores com qualidade tecnica humildes e comprometidos é uma boa receita para o sucesso.

Agora o Baró não tem que ser titular aos 20 anos, e é tambem por isso que acho que é bom ter uma politica de emprestimos, para assegurar o lugar enquanto temos jogadores na forja.
Mas isso não desfaz nenhum dos meus argumentos. Não pode para mim ser um dos duplos pivots ( a esta data) e sim só ser 3o médio. E se o Octávio pode não renovar ( com muita tristeza minha mesmo) , ele tem de jogar mais.