Os 15M que se falhavam podem ter ficado no passado..
Então mas o Queirós não foi despachado porque não contava para o treinador? Então mas o Leite não ficou no FC Porto?Ontem no jogo da seleção foi mais uma casa a arder. Ofereceu um golo..! Deus nos livre..!
Prefiro o Queirós 1000 vezes..!
Penso que o Leite tem uma coisa que o Queirós não tem e que pode ter pesado na sua continuidade que é o facto de ser canhoto e termos o Marcano lesionado. E não sabemos em que condições o Marcano vai regressar.Então mas o Queirós não foi despachado porque não contava para o treinador? Então mas o Leite não ficou no FC Porto?
Será que o nabo é o treinador do FC Porto?
Temos algum emprestado ao Famalicão?O Queiroz foi vendido porque não se podia emprestar 2 ao Famalicão
NãoTemos algum emprestado ao Famalicão?
Eu é que sei?Temos algum emprestado ao Famalicão?
Obviamente.
O Queiroz foi vendido porque não se podia emprestar 2 ao Famalicão
Só temos umFoi cedido porque nos não podemos ultrapassar o limite de emprestados na primeira liga então
Foi cedido porque não vale um crl então...Só temos um
De certeza que um negócio terá a ver com o outro. A meu ver o Diogo Queirós ainda precisa crescer numa equipa em que possa cometer erros. O contrato foi de 3 anos e ainda vem a tempo de regressar posteriormente ao nosso clube. Que tenha toda a sorte do mundo e que possa voltar ao nosso clube pela porta grande.Tenho outra teoria... foi cedido para pagar o Toni Martins
Acho muito improvável... Então se tivesse o Van Dijk e o Leite dispensava o Van Dijk?Penso que o Leite tem uma coisa que o Queirós não tem e que pode ter pesado na sua continuidade que é o facto de ser canhoto e termos o Marcano lesionado. E não sabemos em que condições o Marcano vai regressar.
Ficamos com 2 destros e 2 canhotos. PEPE E MEBEMBA E SARR E LEITE.
Penso que foi por aí.
Mas atenção que é apenas a minha opinião. Penso que pode ter sido por ai.
Eu do Queirós estou a vontade para falar porque acompanhei toda a época dele agora neste empréstimo. Classe. Para mim, muito superior ao Leite.Acho muito improvável... Então se tivesse o Van Dijk e o Leite dispensava o Van Dijk?
Antes do Queirós fazer a pré-época com a equipa principal já o Diogo Leite tinha sido promovido há dois anos... Sempre convenceu nas pré-épocas e sempre acumulou minutos.
Simplesmente a equipa técnica vê mais potencial no Diogo Leite que no Queirós. É moda dizer o contrário, mas o primeiro já provou muito mais que o segundo. As casas que o Leite deu foi num patamar superior (excepcão a esta última, claro) a que o Queirós nem sequer chegou ainda. E por cada erro que comete tem dois ou três jogos impecáveis.
Agora no Famalicão é a primeira vez que o Queirós vai jogar na I Liga. Não é que eu defenda particularmente a dispensa do Queirós, mas se em duas pré-épocas não convenceu a equipa técnica, é porque ainda não demonstrou argumentos para isso. Agora vamos ver como acaba a epoca.