Dassssss pé ficou todo torto
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Foda-se mesmo. Crl até virei a cara. Coitado do homemLesão arrepiante do Arias.
Ah ok pensava que era só o Uribe.O Uribe e o Díaz estão em isolamento aqui em Portugal.
O pé virou todo para trás, foda se. Vai ficar um bom tempo sem jogar.Foda-se mesmo. Crl até virei a cara. Coitado do homem
Se não afectar ligamentos é capaz de ser apenas uns 3/4 meses. Se rompeu alguma coisa, chapéu, nunca mais volta a ser o mesmoO pé virou todo para trás, foda se. Vai ficar um bom tempo sem jogar.
Correcto, o homem não tem culpa nenhumaFoi retirado o vermelho, certo?
Não diria tanto mas é provavelmente a equipa mais fraca da Conmembol. O caso muda de figura quando jogam em casa, a altitude de La Paz causa muitos estragos aos adversários.O jogo do Brasil não tem história nenhuma
A Bolívia está ao nível dum Luxemburgo
Eu falo pelo que vi ontem que até foi só a primeira meia hora e os 10 minutos finaisNão diria tanto mas é provavelmente a equipa mais fraca da Conmembol. O caso muda de figura quando jogam em casa, a altitude de La Paz causa muitos estragos aos adversários.
É em casa que fazem bons resultados.
Tal como outros países que se aproveitam da altitude: Perú e Equador, que me lembre.
É uma prova caoticamente fascinante.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
O mais certo é depois irem lá perder o jogo e quase 3/4 jogadores devido à falta de oxigénioNão diria tanto mas é provavelmente a equipa mais fraca da Conmembol. O caso muda de figura quando jogam em casa, a altitude de La Paz causa muitos estragos aos adversários.
É em casa que fazem bons resultados.
Tal como outros países que se aproveitam da altitude: Perú e Equador, que me lembre.
É uma prova caoticamente fascinante.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk