Não me parece que ainda haja tempo para vir o Lucas Verissimo
Nesta altura ser remetido para quarto central não ajuda nada. Se é para ficar nessa posição, deveria ter saído, quanto mais não fosse emprestado.Pessoalmente, fiquei bastante satisfeito com a permanência do Diogo Leite.
É verdade que se arrisca a ser atirado para a posição de 4.º central, mas também é verdade que pode vir a ter muitas oportunidades numa época longa e muito exigente.
Acho que é um dos miúdos com maior potencial, e que o facto de ter sido o primeiro a ser promovido à equipa principal é um reflexo disso mesmo. Vamos ver se o confirma já esta época!
Estava ao telefone com o meu pai quando aconteceu. Não estou a ver o jogo mas ele está.vejam o golo que a noruega acabou de marcar no jogo sub21 a portugal.
Sempre foi assim ao longo da formação.. Não é de agoraque falhanço do Leite... nao entendo o que se passa com ele..
Deve ser o Sérgio Conceição que não percebe nada disto e nós é que somos os espertos.este gajo continua a não me convencer nada, preferia de longe ter ficado com Queiroz no plantel e ter vendido Leite
Nas últimas duas épocas somadas nem 2000 minutos tem pela equipa principal, o Pepe com a idade dele já tinha uma carrada de minutos pelo Marítimo, e somou quase 4000 minutos nas duas primeiras épocas de FC Porto e essas duas primeiras épocas foram muito complicadas para o Pepe, cometeu imensos erros. Em 2004/2005, não era titular, mas fez alguns jogos. Na época seguinte, com o Co Adriaanse foi titular absoluto, cometia erros com grande frequência, mas alternava com grandes exibições. Era jovem, muito inconsistente, mas tinha condições naturais fantásticas e independentemente dos erros jogava porque o treinador sabia o que estava subjacente ao rendimento de um jovem jogador.Devia ter sido emprestado para jogar com regularidade.
Incompreensível a sua permanência quando nem calçar vai. Está numa idade em que é absolutamente crucial somar minutos, para se desenvolver não só em termos técnicos como principalmente mentais - de há muito tempo para cá vejo nele um jogador com os níveis de confiança muito baixos, e há razões claras para isso.