Um dos representantes em pt da empresa, indicou que os italianos estavam a fechar a parceria, assim que deixarem os verdes que em princípio vão passar para a Nike (devido a uma parceria com o CR7)Quem foi que te disse isso?
O Benfica é merda!
Um dos representantes em pt da empresa, indicou que os italianos estavam a fechar a parceria, assim que deixarem os verdes que em princípio vão passar para a Nike (devido a uma parceria com o CR7)Quem foi que te disse isso?
O Benfica é merda!
Não me importa muito se é feito ou bonito...,desde que a nota entre e seja melhor que o contrato atual...nada contraMacron não. feio feio feio..
Penafiel também.Sporting, Famalicão e Guimarães vestem Macron.
Se pagarem a rescisão e for benéfico para o clube, nada a apontar.Um dos representantes em pt da empresa, indicou que os italianos estavam a fechar a parceria, assim que deixarem os verdes que em princípio vão passar para a Nike (devido a uma parceria com o CR7)
A mim importa. A Direção é como a minha mulher.. N sabe o que há d fazer ao dinheiro..Não me importa muito se é feito ou bonito...,desde que a nota entre e seja melhor que o contrato atual...nada contra
Roma está a caminho.Normal que a New Balance queira reformular e reforçar a sua carteira de clubes na Europa. Liverpool e Sevilha saltaram fora.
LazioHá alguma equipa de TOPO patrocinada pela Macron?
O Benfica é merda!
Eu UnderArmor.Por acaso tinha curiosidade em experimentar a PUMA
Lazio pode não ser topo mas é um clube topLazio e Sporting não são de topo!
O Benfica é merda!
por acaso eles este ano andam a fazer uma restruturação na marca e andam com uns equipamentos brutaisPor acaso tinha curiosidade em experimentar a PUMA