Um crack dentro e fora do campo .Obrigado por tudo campeão.
Quando me ofereceste a camisola do jogo do 1-0 ao Portimonense com aquele enorme golo, disse-te : " Esta é a camisola do golo do titulo"! Deste-me um forte abraço e disses-te : "vai ser meu amigo, vai ser"! E foi. Festejamos o titulo mais do que merecido..!!
Saiste como campeão! És um campeão. Acredito que não foi um Adeus mas um Ate já..!
Forte abraço "pagodeiro"!!
Visualizar anexo 2996
Imagem de merda? Imagem de merda deixa a direção, mais uma vez. Mas já não surpreende ninguém, infelizmente.atitudes de saída do clube nunca vistas em qualquer defesa esquerdo que passou pelo clube. Imagem de m**** aquela que deixa.
Não sabes lavar essa preciosidade?Obrigado por tudo campeão.
Quando me ofereceste a camisola do jogo do 1-0 ao Portimonense com aquele enorme golo, disse-te : " Esta é a camisola do golo do titulo"! Deste-me um forte abraço e disses-te : "vai ser meu amigo, vai ser"! E foi. Festejamos o titulo mais do que merecido..!!
Saiste como campeão! És um campeão. Acredito que não foi um Adeus mas um Ate já..!
Forte abraço "pagodeiro"!!
Visualizar anexo 2996
Já esta lavada. Isso foi mesmo no dia, depois dele ma oferecer!Não sabes lavar essa preciosidade?
Ah ok, pensei que fosses como aquelas divorciadas que recebem um beijo na cara do tony e depois nunca mais lavam a trombaJá esta lavada. Isso foi mesmo no dia, depois dele ma oferecer!
que recupere bem!
Agora faz tudo muito mais sentido
Muita força campeão!