o que me surpreendeu foi o tamanho da ram e do ssd.Prefiro grande e silenciosa do que pequena e barulhenta como a atual. Estou morto por ter a PS5 e me livrar da minha PS4 Pro!
A arquitectura interna está muito fixe mesmo.
mesmo pequenos.
o que me surpreendeu foi o tamanho da ram e do ssd.Prefiro grande e silenciosa do que pequena e barulhenta como a atual. Estou morto por ter a PS5 e me livrar da minha PS4 Pro!
Eu já ando a jogar desde terça feira. Estou a gostar, apesar de a maior parte dos resultados parecerem de jogos de hóquei ahahAlguém sabe quanto haverá mais stock ?? Já agora amanhã sai o fifa 21 alguém joga por aqui ?
Fazes mais no OLX. Embora os jogos anuais seja mais complicado, FIFA PES, etc. Desvalorizam bastante.Vou hoje buscar o meu FIFA 21 à Worten
Não concordo com o facto de terem deixado de aceitar retoma do FIFA 20, tenho o meu intacto, sem riscos e com selo IGAC. O ano passado julgo que deram 30/35€ pela retoma do FIFA 19.
Na loja queriam dar-me 9€ pelo jogo.
Sim, o próprio funcionário da Worten disse-me para o tentar vender no OLX ou então aguardar mais um pouco, que após o lançamento poderiam ter alguma campanha de retoma.Fazes mais no OLX. Embora os jogos anuais seja mais complicado, FIFA PES, etc. Desvalorizam bastante.
Turca?Eu daqui a 2 horas já estou a jogar comprei na store turca
Eu vou buscar o meu amanhã de manhã à media markt. Eles aceitam a retoma de qualquer jogo (com selo IGAC) e depois cobram 44€ pelo FIFA. Eu reservei, fui a uma loja de jogos usados comprar o jogo mais barato que encontrei com o selo (6€), e assim se poupam 10 eurosVou hoje buscar o meu FIFA 21 à Worten
Não concordo com o facto de terem deixado de aceitar retoma do FIFA 20, tenho o meu intacto, sem riscos e com selo IGAC. O ano passado julgo que deram 30/35€ pela retoma do FIFA 19.
Na loja queriam dar-me 9€ pelo jogo.
Ahahah já acionei até sou casado com uma turcaTurca?
Compraste com opção de compra que em junho não vais acionar?
Exato. O ano passado investi demasiado tempo nisso, andava muito stressado, especialmente no fim de semana. Resultado: parei de jogar UT em Janeiro.Já agora maldita a hora que me meti no UT
Eu gosto da jogabilidade do FIFA, parece mais realista e menos mecânica como no PES.Alguém sabe quanto haverá mais stock ?? Já agora amanhã sai o fifa 21 alguém joga por aqui ?
A Konami tomou uma decisão de risco não lançar nenhum jogo este ano estou curioso para o que vem para a nova geraçãoEu gosto da jogabilidade do FIFA, parece mais realista e menos mecânica como no PES.
A nível gráfico, o PES está uns passos mais acima, mesmo com a questão das licenças, isto porque o FIFA no fundo acrescenta mais uns estádios, muda equipamentos e plantéis..
No fundo, jogo os dois
Supostamente vão lançar apenas uma actualização do jogo, a preço mais reduzido.A Konami tomou uma decisão de risco não lançar nenhum jogo este ano estou curioso para o que vem para a nova geração
Qualquer jogo com selo? Pensava que era apenas com o FIFA 20.Eu vou buscar o meu amanhã de manhã à media markt. Eles aceitam a retoma de qualquer jogo (com selo IGAC) e depois cobram 44€ pelo FIFA. Eu reservei, fui a uma loja de jogos usados comprar o jogo mais barato que encontrei com o selo (6€), e assim se poupam 10 euros
O ano passado fiz o mesmo.
Quanto queres por isso?Prefiro grande e silenciosa do que pequena e barulhenta como a atual. Estou morto por ter a PS5 e me livrar da minha PS4 Pro!
Sim, qualquer jogo.Qualquer jogo com selo? Pensava que era apenas com o FIFA 20.
Acho que deviam reduzir ao número de jogos/pontos necessários para ir à weekend league. E reduzir os jogos da WL também.Exato. O ano passado investi demasiado tempo nisso, andava muito stressado, especialmente no fim de semana. Resultado: parei de jogar UT em Janeiro.
Este ano vou tentar levar o jogo muito mais na desportiva