Surpreendeu-me. Quando saiu não achei nada de especial, mas ontem conquistou-me.Gostei muito do equipamento que utilizamos ontem
Surpreendeu-me. Quando saiu não achei nada de especial, mas ontem conquistou-me.Gostei muito do equipamento que utilizamos ontem
Normal. Receber 5M/Ano pela Nike é pouco.E esta bomba?
AS Roma To Sign New Balance Kit Deal
New Balance is very close to become Roma's new shirt maker from the 2021-22 season, according to reports from Italy.www.footyheadlines.com
@Capucho oi?quando acaba o contrato? ontem disseram-me que estamos a fechar negócio com a macron para breve
Passamos de cavalo para burro??quando acaba o contrato? ontem disseram-me que estamos a fechar negócio com a macron para breve
Epá fds, de caminho assinamos com a Patrickquando acaba o contrato? ontem disseram-me que estamos a fechar negócio com a macron para breve
Se pagarem 10M/ano coisa que nunca nos aconteceu, não era mau xDEpá fds, de caminho assinamos com a Patrick
Sailev.Epá fds, de caminho assinamos com a Patrick
Quem foi que te disse isso?quando acaba o contrato? ontem disseram-me que estamos a fechar negócio com a macron para breve
Ou Olympic.Sailev.
O Benfica é merda!
Podia ser mas já não existe.Ou Olympic.
Kappa...recorda-me o nosso Penta!Podia ser mas já não existe.
Como já disse aqui, findo o contrato com a NB gostava de experimentar a Hummel, Puma ou Kappa.
A Kelme está a investir no nosso mercado este ano.
O Benfica é merda!
Enquanto a FPF for cabeça de cartaz em Portugal, esquece!Para mim era voltar a Nike com um bom contrato.
Macron não. feio feio feio..Confesso que, a confirmar-se a Macron, ficarei desiludido. Acho que merecemos coisa melhor.
O Benfica é merda!