S
Sidious
Guest
Não é pelo redes que eles estão mal.Como gostariam os corruptos de ter o Marche na baliza!!!!!!!
Não é pelo redes que eles estão mal.Como gostariam os corruptos de ter o Marche na baliza!!!!!!!
O gajo que fez isso se trabalhasse para o FM era capaz de levar aquilo à falência.Tinham lá os 20's mas andaram a apanhar 5 e a ver os outros conquistarem títulos europeus enquanto os 20's ficaram a jogar à bisca lambida
O FM já é bugado desde sempre em favor do boifica porque os developers cá de PT são todos orcs, já experimentei em várias versões "falir" o boifica. Do estilo dispensar o plantel todo a custo zero ou a saldos para outros clubes e contratar jogadores do Distrital para todas as posições e dar ordenados ao nível do topo permitido a todos e com contratos de 5 anos. O Menina no meio campo, o Borras a lateral, o Tarzan na ala, o Crespo na baliza, o Toninho Cavaleiro a 10 etc.O gajo que fez isso se trabalhasse para o FM era capaz de levar aquilo à falência.
Só que o nosso tem outra postura e joga bem com os pés.....Não é pelo redes que eles estão mal.
Ele vale esse 11...mas como conta boas piadas, é portista e toca viola para mim é um 14. Peguem lá orcs.A questão é.....como é que dão 11 ao Carraça?
Andam em drogas só pode..
E sai melhor aos cruzamentos.Só que o nosso tem outra postura e joga bem com os pés.....
Dito por quem tem esse apelido é de respeitar....deve saber do que fala.E sai melhor aos cruzamentos.
Por acaso percebo da posição por experiência própria. E o Odisseas tem um problema com os timings.Dito por quem tem esse apelido é de respeitar....deve saber do que fala.
Siska será por acaso? ou referencia ao nosso primeiro campeão?Por acaso percebo da posição por experiência própria. E o Odisseas tem um problema com os timings.
Já o famoso Roberto ou o famoso Kralj para o nosso lado parece que na formação nunca aprenderam, eram os timings, a técnica, os apoios. Eram 0 a sair da baliza.
Referência ao nosso grande guarda-redes e treinador que venceu o primeiro campeonato sim.Siska será por acaso? ou referencia ao nosso primeiro campeão?
Bem me palpitou. Bom gosto!Referência ao nosso grande guarda-redes e treinador que venceu o primeiro campeonato sim.
Ser guarda redes é fácil... basta usar um equipamento colorido e vibrantePor acaso percebo da posição por experiência própria. E o Odisseas tem um problema com os timings.
Já o famoso Roberto ou o famoso Kralj para o nosso lado parece que na formação nunca aprenderam, eram os timings, a técnica, os apoios. Eram 0 a sair da baliza.
E umas luvas grossas de borracha e gritar muito, e abrir os braços quando a bola entra na tua baliza como que a dizer "então seus caralhos"Ser guarda redes é fácil... basta usar um equipamento colorido e vibrante
Era giro era nas Antas ver o Vitor Baía... fora da grande área... sempre a ajeitar as meias...E umas luvas grossas de borracha e gritar muito, e abrir os braços quando a bola entra na tua baliza como que a dizer "então seus caralhos"
Sempre meias e boné brancos.Era giro era nas Antas ver o Vitor Baía... fora da grande área... sempre a ajeitar as meias...
Ou quando era jogos de tarde, ele com o seu bonezinho
https://treetop100babynames.com/exotic-baby-names-boysSempre meias e boné brancos.
Tive por essas alturas o equipamento igual ao dele, um azul da adidas que corri seca e meca para encontrar para miudo que era.
Foi-me roubado de forma vil no balneário do Leixões.
Vinha com o emblema bordado à parte numa saquinho, cosias se quisesses. Eu como jogava numa equipa não o cosi, fiquei com ele. Portanto roubavam à mesma.
Então foste mesmo redes...Vinha com o emblema bordado à parte numa saquinho, cosias se quisesses. Eu como jogava numa equipa não o cosi, fiquei com ele. Portanto roubavam à mesma.
E vinha também com a grande faixa branca "REVIGRÉS" á parte, também cosias se quisesses.
Arranjou-mo (neste caso ao meu pai) os tipos da extinta casa de desporto Gonçalves que trabalhava com a Prosport que fornecia o Porto em todos os escalões com a Adidas na altura. Os equipamentos do Porto eram todos cá fabricados.
Gostava de arranjar um para coleção...há da selecção no Brasil um gajo que vende. Era só descoser o simbolo e coser um do NGC.