Cartel do regime (Organização Criminosa)

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tinham lá os 20's mas andaram a apanhar 5 e a ver os outros conquistarem títulos europeus enquanto os 20's ficaram a jogar à bisca lambida
O gajo que fez isso se trabalhasse para o FM era capaz de levar aquilo à falência.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,739
131,730
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O gajo que fez isso se trabalhasse para o FM era capaz de levar aquilo à falência.
O FM já é bugado desde sempre em favor do boifica porque os developers cá de PT são todos orcs, já experimentei em várias versões "falir" o boifica. Do estilo dispensar o plantel todo a custo zero ou a saldos para outros clubes e contratar jogadores do Distrital para todas as posições e dar ordenados ao nível do topo permitido a todos e com contratos de 5 anos. O Menina no meio campo, o Borras a lateral, o Tarzan na ala, o Crespo na baliza, o Toninho Cavaleiro a 10 etc.
Enquanto os treino com estes jogadores é só derrotas e humilhações de toda a sorte, o clube fica no limite financeiro com cortes em todo o lado, até ser despedido. Aí anulo esse treinador e continuo com o outro que é o verdadeiro do meu jogo.....acontece o inexplicavel..o boifica começa a ganhar jogos com esses merdosos, eles mesmo tendo um potencial maximo de passar de valia 15 ou 20 no máximo até um 50 (no jogo um jogador que tenha como desenvolvimento máximo um numero só em condiçoes excepcionais lá chega..e claro nunca ultrapassa isso é impossivel..ou era) passa o seu próprio pico...o Crespo já se tinha trasformado num guarda redes mediano por exemplo..o jogo cria dinheiro para o boifica (este nunca entra em administração..e se criares um novo treinador chegas lá e a equipa tem de novo uns 12M em caixa) etc.
Testei fazer isto com Porto e Sporting.....é sempre a levar no coiro, os jogadores nunca sobem mais do que a merda distrital que são, entram em administração especial por insolvência e (se for um FM pós 2010 que é o caso de todos os que testei) se fores ao limite existe insolvência, fecho do clube e renascimento como clube fénix na ultima divisão jogável.

Se fossem os gajos do ser orc simplesmente os jogadores do sl merda tinham 20 a tudo...até o Almeidinhos. :LOL:

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,739
131,730
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dito por quem tem esse apelido é de respeitar....deve saber do que fala.
Por acaso percebo da posição por experiência própria. E o Odisseas tem um problema com os timings.
Já o famoso Roberto ou o famoso Kralj para o nosso lado parece que na formação nunca aprenderam, eram os timings, a técnica, os apoios. Eram 0 a sair da baliza.

• Like
Reações: Pavão

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Por acaso percebo da posição por experiência própria. E o Odisseas tem um problema com os timings.
Já o famoso Roberto ou o famoso Kralj para o nosso lado parece que na formação nunca aprenderam, eram os timings, a técnica, os apoios. Eram 0 a sair da baliza.
Siska será por acaso? ou referencia ao nosso primeiro campeão?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,751
26,502
Conquistas
1
Ser guarda redes é fácil... basta usar um equipamento colorido e vibrante

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,751
26,502
Conquistas
1
E umas luvas grossas de borracha e gritar muito, e abrir os braços quando a bola entra na tua baliza como que a dizer "então seus caralhos" :ROFLMAO:
Era giro era nas Antas ver o Vitor Baía... fora da grande área... sempre a ajeitar as meias...

Ou quando era jogos de tarde, ele com o seu bonezinho

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,739
131,730
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Era giro era nas Antas ver o Vitor Baía... fora da grande área... sempre a ajeitar as meias...

Ou quando era jogos de tarde, ele com o seu bonezinho
Sempre meias e boné brancos.

Tive por essas alturas o equipamento igual ao dele, um azul da adidas que corri seca e meca para encontrar para miudo que era.
Foi-me roubado de forma vil no balneário do Leixões.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,739
131,730
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Podias ter comprado o da seleção que era igual e ninguem devia querer gama lo

Vinha com o emblema bordado à parte numa saquinho, cosias se quisesses. Eu como jogava numa equipa não o cosi, fiquei com ele. Portanto roubavam à mesma.
E vinha também com a grande faixa branca "REVIGRÉS" á parte, também cosias se quisesses.

Arranjou-mo (neste caso ao meu pai) os tipos da extinta casa de desporto Gonçalves que trabalhava com a Prosport que fornecia o Porto em todos os escalões com a Adidas na altura. Os equipamentos do Porto eram todos cá fabricados.
Gostava de arranjar um para coleção...há da selecção no Brasil um gajo que vende. Era só descoser o simbolo e coser um do NGC.

• Like
Reações: Pavão

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,751
26,502
Conquistas
1
Vinha com o emblema bordado à parte numa saquinho, cosias se quisesses. Eu como jogava numa equipa não o cosi, fiquei com ele. Portanto roubavam à mesma.
E vinha também com a grande faixa branca "REVIGRÉS" á parte, também cosias se quisesses.

Arranjou-mo (neste caso ao meu pai) os tipos da extinta casa de desporto Gonçalves que trabalhava com a Prosport que fornecia o Porto em todos os escalões com a Adidas na altura. Os equipamentos do Porto eram todos cá fabricados.
Gostava de arranjar um para coleção...há da selecção no Brasil um gajo que vende. Era só descoser o simbolo e coser um do NGC.
Então foste mesmo redes...

Nos penalties davas quantos passos para a frente antes de te atirares?