Por acaso quando vi o video no youtube , fez me lembrar o Herrera a mexer-se...Uribe - Grujic
Obrigado Herrera por recusares voltar ao FC Porto.
Por acaso quando vi o video no youtube , fez me lembrar o Herrera a mexer-se...Uribe - Grujic
Obrigado Herrera por recusares voltar ao FC Porto.
Sem dúvida que estamos a empurrar o problema com a barriga , o problema é que temos a barriga vazia , sem grande força para empurrar o quer que seja , alimentam nós com estes empréstimos e ficamos reforçados de estômago , quando tivermos bem alimentados com uma boa participação na Champions será hora de nos despedimos de alguns jogadores , e começar a encher a barriga com o nosso dinheiro .. com uma boa gestão dá sempre para comer nos restaurantes com melhor qualidadeNão quero ser Velho do Restelo, mas não me agradam 3 empréstimos da Premier League num só plantel. Salários muito pesados, expectativa de serem titulares, retorno financeiro inexistente, três posições que obrigam a que voltemos ao mercado na próxima época...
Estamos a empurrar o problema com a barriga.
Não quero ser Velho do Restelo, mas não me agradam 3 empréstimos da Premier League num só plantel. Salários muito pesados, expectativa de serem titulares, retorno financeiro inexistente, três posições que obrigam a que voltemos ao mercado na próxima época...
Estamos a empurrar o problema com a barriga.
Não sei de onde tiram estas conclusões sobre o jogador mas, quem acompanhou as suas últimas épocas percebe que ele está bem longe do que referes.Parece um jogadoe como tantos outros, não parece ter grande velocidade e agilidade. Lento a largar a bola e nada por aí além em termos de construção.
Não é de todo o quw precisamos a meu ver, porque seria preciso um "Fernando" por exemplo, quw destrói o jogo é controla mais a partida defensiva. A construção podia ficar a cargo do 2o médio.
Vamos a ver se não temos um weigl também
Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
Vamos jogar com 2 médios e queriam um só para destruir jogo e o outro para a construção? E qual dos médios atacava? Nenhum subia? Jogavam os 2 colados aos centrais?Parece um jogadoe como tantos outros, não parece ter grande velocidade e agilidade. Lento a largar a bola e nada por aí além em termos de construção.
Não é de todo o quw precisamos a meu ver, porque seria preciso um "Fernando" por exemplo, quw destrói o jogo é controla mais a partida defensiva. A construção podia ficar a cargo do 2o médio.
Vamos a ver se não temos um weigl também