O Ricardo Carvalho se jogasse agora também seria dado ao Leça. Sem comentários...
50% do passe mantido e opção de recompra.Foi a custo zero, mas muito provavelmente teremos prioridade na recompra do passe.
Onde vem isso? estive a procura e nao vi nada..50% do passe mantido e opção de recompra.
Espero que assim seja. Caso contrário, é para alguém ir preso.50% do passe mantido e opção de recompra.
Acho que é uma boa opção, fica num clube bom, e sempre com a possibilidade de regressar.é um jogador carismático e querido dos adeptos. devia haver um esclarecimento um pouco mais detalhado.
So vejo uma hipótese,foi para nao pagar o toni.Porquê, está situação. Porque não o empréstimo?
Há limites definidos pela Liga quanto ao número de jogadores emprestados.Porquê, está situação. Porque não o empréstimo?
Temos assistido nos últimos tempos a episódios surreais que naturalmente devem fazer sentir á nossa formação pouca ou nenhuma confiança no futuro,dado o desprezo que têm,mas para além de Diogo Queirós existe outra situação que convém ter em consideração, estou a referir-me ao Diogo Leite que neste defeso foi tratado com um pedaço de papel descartável via Jorge Mendes que é o nosso director-desportivo,dada a incapacidade da SAD sob a tutela do Sr.Pinto da Costa.Anos e anos a fio a ver Costa-Dalot-Queiros-Leite a jogar juntos, e bem!
Anos a fio a imaginar que podia estar, com o devido tempo de adaptação, perante a base da Defesa do FCP algures nos anos 20/21/22.
2 Já foram. Outro fez-se de tudo para o colocar.
Que exemplo é este para os miúdos da nossa formação? Que passará pelo pensamentos dos jovens da nossa formação ao verem que os jovens talentos nunca chegam a ter a possibilidade de cumprir o sonho?: Jogar e cumprir um ciclo no FCP.
Não faço parte do grupo que quer a Sportinguização do clube, mas porra, vender tudo o que mexe da formação também não.
Farto até cabelos do Cancro MENDES e desta politica desportiva.
E melhor esperar sentado entao.Há negócios em que ambas as partes se equilibram nas contas finais, um win-win, que seria o ideal neste caso.
Dá ideia que só o Famalicão é que está a ganhar (ou a balança pende fortemente para o lado deles), por isso aguardemos pelos próximos capítulos antes de se emitir um parecer final. Até alguém da sad ou o próprio PC vierem a público explicar melhor esta transferência, não adianta andarmos para aqui a especular.