Vi uns vídeos dele e, como seria de esperar, só tem ações com bola. Parece-me muito bom no passe curto e longo, mas como será em termos de agressividade defensiva? Toda a gente sabe que o SC valoriza muito isso...
Sim é um jogador que consegue galgar terreno,tem um remate fácil e boa visão de jogo,pelo que devidamente encaixado pode vir a ser um tremendo reforço.Não conheço bem o jogador. É um 8 de queimar linhas ou nem por isso? Acho que é o tipo de médio que nos falta.
Nop, não há para nenhum dos 3Não há opção de compra?
Tem só que sozinho pouco útil em termos defensivos,como tal deveremos passar a jogar com um duplo pivô á frente da defesa.Vi uns vídeos dele e, como seria de esperar, só tem ações com bola. Parece-me muito bom no passe curto e longo, mas como será em termos de agressividade defensiva? Toda a gente sabe que o SC valoriza muito isso...
Vi no IG que o marko acaba contrato com os Reds em junho. Será que já está apalavrado com contrato?Nop, não há para nenhum dos 3
Duvido, o salário dele não é para os nossos bolsos... mas era bom!Vi no IG que o marko acaba contrato com os Reds em junho. Será que já está apalavrado com contrato?
Quando é que nós trocamos de calças ?Duvido, o salário dele não é para os nossos bolsos... mas era bom!
Quando trocarmos o PdC pelo Sultão do Burnei ou um parecido...Quando é que nós trocamos de calças ?
Contratámos um anão para o meio-campo?
Hmm.. fiquei desiludido. Falta-lhe andamento. Lento e parece demorar a decidir com bola. Em contrapartida, parece bom tecnicamente e é claramente forte no jogo aéreo.Vejam esta jogatana que ele fez contra o Arsenal no outro dia:
Fodido tirar-lhe a bola.
Vi umas imagens que passaram na TV e também me pareceu um pouco mole nos duelos individuais e não muito rápido a decidir. Fiquei com a mesma ideia que tu.Hmm.. fiquei desiludido. Falta-lhe andamento. Lento e parece demorar a decidir com bola. Em contrapartida, parece bom tecnicamente e é claramente forte no jogo aéreo.
Reparo logo que aparece muito bem a cabecear nas bolas paradas, vai dar jeitoVejam esta jogatana que ele fez contra o Arsenal no outro dia:
Fodido tirar-lhe a bola.
Acaba contrato com o Liverpool em 2023.Vi no IG que o marko acaba contrato com os Reds em junho. Será que já está apalavrado com contrato?