Não consigo não imaginar uma comissão de inquérito da senhora do teu avatar à direção a propósito desta contratação.Mais depressa joga o Diogo Costa a DD do que joga o Carraça!
Não consigo não imaginar uma comissão de inquérito da senhora do teu avatar à direção a propósito desta contratação.Mais depressa joga o Diogo Costa a DD do que joga o Carraça!
Necessária deve ter sido, mas não para o clubeContratação necessária, como é óbvio.
Mesmo. Por causa de vir aqui aqui mandar bitaites ainda nem arranjei um stream em condições.Incrível como o Porto joga daqui a 15 minutos e só se lembram de vir falar no Carraça
As comissões de inquérito são uma perda de tempo na minha opinião, mas um dia que se saiba o que está direção vai deixar de herança...Não consigo não imaginar uma comissão de inquérito da senhora do teu avatar à direção a propósito desta contratação.
Ainda não teve falhas esta época. Não se percebe tantas críticas. Não ia destoar na equipa que jogou contra o Marítimo.
Portimonense?Vai para a equipa "b"
Mesmo que fosse, consta que só pode em Janeiro.Portimonense?
Isso é assim? Tinha a ideia de que não se podia vender um jogador na mesma janela de mercado em que foi comprado, mas que o mesmo podia ser emprestado.Mesmo que fosse, consta que só pode em Janeiro.
Tu querias dizer acarditas ?Acredito muito neste jogador
Vai calar muita genteTu querias dizer acarditas ?
Eu mesmo fiquei sem palavrasVai calar muita gente