Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,498
6,453
Para quem se dizia que era o Manafá canhoto pelo que vejo tem outros argumentos técnicos( recepção e cruzamento) que o colega da direita não tem.

Para já é ainda uma interrogação

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
O Mendes nao deve ter ficado com ele por acaso... pode ser muito trafulha e tudo isso mas por tras dele ha seguramente uma maquina que sabe avaliar talento.

Vai sempre haver um ou outro flop mas no geral se repararem bem ele nao se cola a jovens jogadores fracos ou que se tornam fracos...

• Like
Reações: Kandinsky e Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,907
41,340
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Zaidu não surpreende. Tem tudo para se tornar um DE sério! Mas a meu ver ele ia crescer e tornar-se melhor jogador exatamente nestes moldes em que tem entrado. A aprender com um grande Defesa como o Telles e entrando aos poucos. Ganhando confiança, corrigindo posicionamentos, entrosando na realidade PORTO e as pernas começarem a não tremer quando entra.

Lançá-lo aos Lobos e sem um backup pode correr mal pois podemos correr o risco de 1/2 jogos não lhe saírem bem, ele desanimar e sentir a pressão. E depois? Metemos lá o Leite? Manafa?

A saída de Telles sem ter uma opcao segura na esquerda com campeonato, Champions e taças é curto

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Folgo em ver que as opiniões gerais são muito mais positivas que as do primeiro jogo.
É normal que vá continuando a cometer erros e a adaptar-se. Mas o talento e potencial está lá, temos de continuar a explorá-lo.

Só espero que não seja atirado aos lobos como o nosso lateral titular com a potencial saída do Alex Telles. Ganhará muito a crescer a partir do banco e a ir entrando e tendo minutos.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,888
5,162
Será um elemento daqueles faz tudo: lateral, central, extremo. Para o plantel é ótimo. Para o jogador não se fixar numa posição pode não ser muito bom. No Bessa não esteve mal, mas também não foi muito testado a defender. Esteve bem no processo ofensivo.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,587
6,025
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A não vinda de um lateral esquerdo - não acredito que seja intenção colocar Sarr nessa posição - parece-me uma mensagem clara de confiança neste jogador. Se não merecesse confiança, também vinha um emprestado para esta posição. Fico a torcer para que tudo corra bem.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,933
4,004
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Vamos ver no que dá, honestamente as minhas esperanças não são muitas, acho que vamos sofrer e o Manafá acaba a jogar na esquerda com o Corona na direita

• Like
Reações: mifisarte

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Tenho a sensação que ainda vamos ficar muito surpreendidos com este jogador. Mas ainda que assim seja, foi a grande (e talvez única) falha do nosso mercado - não ter trazido mais um lateral esquerdo de raiz. Talvez o Nanú faça a posição de forma competente?

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,461
1,102
Tem que ter uma oportunidade, este inicio de temporada à sombra do Telles só lhe fez mal. Por esta altura já se devia ter uma mínima ideia se tem capacidade de lutar pelo lugar ou não.