Bem-vindo Nanu que tenhas sorte, corre muito e encava os lampiões como sabes
Ora, 2 M€ (ou 4) , para fazer 2 jogos no campeonato ...Bem-vindo Nanu que tenhas sorte, corre muito e encava os lampiões como sabes
Tipo aquele que tem dezenas de golos apontados pelo clube???Não há como não desconfiar depois dos últimos "batanetes" que temos ido pescar ao Marítimo ...
Se tem o selo marca registada André Farinha estou descansado.
Eu no meu estatuto de hater-mor do Manafá, digo que acho que vou dar graças a Deus de ele estar no plantel neste momento e não ter de levar com o Nanu a titular.acho que nunca li bitaites tão díspares ( ia dizer análises mas isso supõe alguma coisa verdadeiramente fundamentada e com base numa mais ou menos séria observação ) em relação a uma contratação; uns dizem que é bom no 1x1, outros que só sabe correr, é melhor do que o Manafá, é pior do que o Carraça, vai ser uma grande surpresa, vai ser um nabo.
de certeza que foi o mesmo Nanú que andaram a ver jogar?
Reforço? Que é que acrescenta ao plantel?Aí está o reforço lateral direito
Parece-me uma alternativa bastante melhor que o Carraça, logo aí acrescenta alguma coisa.Reforço? Que é que acrescenta ao plantel?
Cheira me que a única coisa que deve ter reforçado é a conta bancária ao menino querido.