Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,358
2,920
Só queria perceber porque mete os avançados e os mete a descair para a linha! Já o soares era essa merda. Sempre a ir para a linha e depois falta gente na frente!

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,634
2,106
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Já sou veterano nesta opinião e sei que grande parte não concorda mas futebol não é só coração e garra. E no resto o Sérgio não percebe nada. Toda a gente sabia que o Maritimo vinha jogar fechado e esta mente avançada vai a jogo só com o Marega na frente. Isto é de loucos, alguém me consegue explicar isto? E depois, bem à moda antiga, quando se vê a perder e com o cuzinho em perigo mete os avançados todos lá para dentro para ver se acontece um milagre.
E tudo isto contra o Maritimo mais mediocre que já vi. E digo mais uma vês, não tem qualidade para ser treinador do nosso Porto. Por mim, já não entravas no Olival na próxima semana.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
967
827
Espero que o pintinho lhe renove o contrato o mais rapidamente possível porque merece muito e Lambo não anda a água.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,420
4,858
Olimpo
Já sabíamos que íamos defrontar autocarro de 2 andares e mesmo assim o Sérgio decide nao entrar com 2 avançados, deixamos que eles ganhassem vantagem, ainda por cima duas vezes, deixamos que ganhassem confiança e só depois é que mexe. Não pode ser, contra estas equipas nao faz sentido jogar com o Marega sozinho na frente, muito mal.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,505
8,203
Não sabe jogar sem o Marega?
É fácil, faz-se um pack SC + Marega e vão de borla para onde quiserem.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,145
7,096
Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. É demasiado tempo para um adepto ter de aturar este futebol horrível só superado pelas decisões táticas do mestre. Dos piores a substituir que vi na minha vida.