Nos e que vendemos e temos de pagar comissao...ao estado a que chegamos enfim,mas a culpa nao e de quem la esta..
É a empresa do Jorge Silva, pai do Fábio Silva.Já agora, alguém sabe qual é a "sociedade" STV, ou a quem pertence?
Tenho curiosidade mórbida por perceber..assumo que não seja a Sociedade de Telecomunicações do Vale do Sousa..
Só do pai dele, sem outros "intermediários"?É a empresa do Jorge Silva, pai do Fábio Silva.
No meio desta trapalhada toda, a empresa que sempre o representou (o pai neste caso) é a que leva a fatia mais pequena do bolo.É a empresa do Jorge Silva, pai do Fábio Silva.
FDS, eu nunca na vida iria deixar o Nuno Luz entrar na minha casa!Reportagem na SIC no Jornal da Noite, sobre o Fábio, daqui a pouco.
Daqui a uns dias vai ser assaltado!FDS, eu nunca na vida iria deixar o Nuno Luz entrar na minha casa!
Desculpem, enganei me no tópico!Quem é o número 10 do Vitória? Foda-se, que não joga um caralho!
Cheira a chichi.FDS, eu nunca na vida iria deixar o Nuno Luz entrar na minha casa!
Que clássico. Devia ser lecionado nas escolas este episódio.Cheira a chichi.