fdssssssssssssss que portento que pernas musculadas o gajo ta dar no duro!
OH SERJÃOOOOOOOOO METEEEEE O GAJO A JOGAR CRL
fdssssssssssssss que portento que pernas musculadas o gajo ta dar no duro!
Registo as partes em que reparas nos jogadoresfdssssssssssssss que portento que pernas musculadas o gajo ta dar no duro!
OH SERJÃOOOOOOOOO METEEEEE O GAJO A JOGAR CRL
TÁ UM BICHO DE JOGADOR O SERGIO KE ABRA OS OLHOS E COMECE A DAR MINUTOS PK ESTE GAJO VAI PEGAR DE ESTACARegisto as partes em que reparas nos jogadores
Se julgas que vou entrar numa competição de medir pilinhas contigo estás errado.com amigos destes no apoio ao clube , não precisamos de inimigos
Os "amigos do clube", ou melhor, "os amigos da onça", são aqueles que levaram o clube ao abismo onde ele está agora, e não o MiguelDeco.com amigos destes no apoio ao clube , não precisamos de inimigos
E que tal dispensar já todos os jogadores que não jogaram nos últimos 2 jogos?Lá para Março o Sérgio vai apostar nele.. Até lá gerimos expetativas..
Agora lê a mesma frase com a fina ironia que caracteriza o @MiguelDecoE que tal dispensar já todos os jogadores que não jogaram nos últimos 2 jogos?
Cresçam.
Não é preciso berrar, calma homemTÁ UM BICHO DE JOGADOR O SERGIO KE ABRA OS OLHOS E COMECE A DAR MINUTOS PK ESTE GAJO VAI PEGAR DE ESTACA
Alguém com conhecimento de causa consegue confirmar esta informação?Se julgas que vou entrar numa competição de medir pilinhas contigo estás errado.
Até porque a minha é muito maior que a tua.
na minha escola, o meu apelido entres colega era Mandingo.Alguém com conhecimento de causa consegue confirmar esta informação?
Imagino que não seja fácil viver com, basicamente, três pernas.na minha escola, o meu apelido entres colega era Mandingo.
E mais não te digo. Se queres saber mais terás que googlar..
Se por fazer feliz estivermos a falar num estendal para lençóis ou de uma pista de pouso para um bando de pombas então podes dar.Imagino que não seja fácil viver com, basicamente, três pernas.
Tens o meu respeito. És um guerreiro.
Quando alguma amiga me perguntar se conheço algum tipo porreiro que a pode fazer feliz, vou passar o teu contacto.
Perfeito. És o tal.Se por fazer feliz estivermos a falar num estendal para lençóis ou de uma pista de pouso para um bando de pombas então podes dar.
Para tudo o resto eu já sou comprometido.
Tem de começar a JOGARRRRRRRRRRRRRRRRR Oh SERJAOOOOOOOOO
Põe o brasileiro e poupa o Maregaaaaaaaaaaaa