Temos é que equilibrar as nossas contas para podermos negociar e não permitir que nos enfiem o dedinho no dito cujo.Vendeu-se o Ruben Dias por 68 milhões e só se pagou 5 milhões de comissões??
Lá está, para o ano temos de perder tudo o que há para ganhar a ver se nos dão mais pelos jogadores...
O luisão a aproximar-se do ota para o abraço.
O Otamendi tinha mais 2 anos de contrato! Fica com 3 anos de contrato!
O Otamendi tinha 12 milhões líquidos a receber! Assegurou 18 milhões líquidos a receber!
O City tinha de lhe pagar mais 12 milhões! Só lhe vai pagar 8 milhões!
O slb só lhe paga 4 milhões líquidos nos 2 primeiros anos!
Toda a gente ganha...
Toda? Bem...
Sim, se esquecermos que um clube terá de gastar 9 milhões (brutos), com um jogador de 35 anos!
Em resumo, para o slb, o que, verdadeiramente, interessa: paga 15 milhões pelo Otamendi e suporta 15 milhões de euros em salários, com um defesa-central de 32/35 anos!
O Otamendi tinha mais 2 anos de contrato!Tiveste acesso ao contrato? Sabes tantos pormenores. Parece-me que há aí demasiado wishful thinking no teu raciocínio.
Os 6 ME/ano são líquidos (falou-se em 7 e tal brutos)?O Otamendi tinha mais 2 anos de contrato!
Nicolas Otamendi: Manchester City defender extends his contract until 2022
Manchester City defender Nicolas Otamendi signs a two-year contract extension that will run until 2022.www.bbc.com
O Otamendi tinha 12 milhões líquidos a receber! O City tinha de lhe pagar mais 12 milhões!
(há muitas outras fontes de informação a apontar para os 120k GBP semanais, o que até daria bem mais)Man City wages: Every player's salary including Aguero and Sterling
Manchester City have one of the biggest budgets in all of the Premier League.www.express.co.uk
Fica com 3 anos de contrato!
Assegurou 18 milhões líquidos a receber!
(o City) Só lhe vai pagar 8 milhões!
O slb só lhe paga 4 milhões líquidos nos 2 primeiros anos!
Benfica conta com ingleses para pagar Otamendi e tem desconto no Fisco
Isenção: encarnados saldam na íntegra 2 M€ no último ano, mas o valor bruto é menor à luz de nova lei do IRS. City suporta quatro dos seis milhões de euros que o central ganha em duas das três épocas de contrato na Luzwww.ojogo.ptBenfica poupa no IRS com transferência de Otamendi à conta do 'programa regressar'
Lei que entrou em vigor em 2019 permite que antigos residentes voltem com desconto de 50 por cento no imposto sobre o trabalhowww.record.pt
Nem é preciso projectar ao cenário global. Só aqui no nosso país temos 1 milhão de pessoas em pobreza EXTREMA.Tanto dinheiro que estes tipos ganham. Quando penso que todos esses ordenados milionários podiam ser cortados pela metade e mesmo assim continuariam milionários e as pessoas no mundo que podiam ser retiradas da pobreza com a metade restante. Famílias inteiras, crianças, idosos...
Isto já é uma boa amostra do bicho dos big macs.
Isto começa a aquecer.
in OJogoOs 6 ME/ano são líquidos (falou-se em 7 e tal brutos)?
De onde retiras que ele vai manter o mesmo salário no terceiro ano de contrato (já depois de expirado o contrato que tinha garantido com o City)?
Se vem ganhar 2ME líquidos nos dois primeiros anos, custará seguramente menos do custava o Ruben Dias...
LFV: "Será o meu último mandato."