Asqueroso!Que pena não haver público no estádio...
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Asqueroso!Que pena não haver público no estádio...
Então nao eram 10% habituais e neste caso 6,8?Benfica paga 5 milhões de euros em comissões pela transferência de Rúben Dias
Central rumou ao Manchester City por um total de 68 milhões de euroswww.record.pt
Menos que os 10% do Mendes? Para ser 5M teria de ser 50M...o que me escapa?Benfica paga 5 milhões de euros em comissões pela transferência de Rúben Dias
Central rumou ao Manchester City por um total de 68 milhões de euroswww.record.pt
A este valor podes meter mais um ano de contrato pelos vistos são 3, o jogador sai a ganharEsta é mesmo fácil:
68 milhões pelo Rúben
Da venda terão de descontar o mínimo de 6,8 milhões de 10% do Mendes (podem ser mais)
61,2 milhões (admitindo que não existem mais comissões e intermediações, que devem existir...)
Da compra do Otamendi terão de admitir 15 milhões
46,2 milhões
Da compra terão de descontar o mínimo de 1,5 milhões de 10% do Mendes (podem ser mais)
44,7 milhões (admitindo que não existem mais comissões e intermediações, que devem existir...)
O Otamendi tinha mais dois anos de contrato a ganhar 7 milhões por ano, 14 milhões nos dois anos! O 5lb não quererá pagar mais de 3,5 milhões ao ano (como no caso do Verthonghen)... Logo terá de pagar os 7 milhões em falta (porque o Otamendi também não abdicará disso, nem do prémio de assinatura)
Conclusão, se o 5lb receber 35 milhões + Otamendi será uma sorte! E mesmo assim é um grande negócio!
Mas, na minha opinião, ficam piores desportivamente por variadíssima razões que já apontei previamente!
P.S.: Não me lembro de um negócio tão ridículo e tão à descarada! Esta inflação do Otamendi para martelar contas, mais valias, ativos e FPF é do mais descarado que já vi! No entanto, a cartilha tratará de fazer o que deve: "grande negócio", "financeiramente incrível", "68 milhões que atingirão 71 milhões com objetivos facilmente concretizáveis"! O disco será assim repetido até à exaustão!
P.S2: Parabéns, em 2 anos conseguiram 2 dos negócios mais ridículos e suspeitos de que me lembro! Mas claro, a malta continuará aqui a falar de grande poder negocial, é o 8 ou o 80! Se nós, por vezes, dependemos da magia do Mendes... estes dependem da corrupção à descarada! É que se estes têm grande poder negocial é porquê mesmo? Pelo sucesso e portento de jogadores e negócios que foram Ivan Cavaleiro, André Gomes, Lindelof, Renato Sanchez, entre muitos outros? Por serem campeões (não)? Pelo histórico de sucesso nas competições europeias? Pela fama (recente) em todo o mundo de clube corrupto? Pelas notícias no mundo inteiro do seu Presidente Arguido?!
P.S3: Enfim...
Se ele tivesse com os copos...Adorava ver algum orc ir fazer uma proposta ao Sapunaru, adorava mesmo, da maneira que ele os adorava, gostava mesmo que fizessem, até o boaventura...
O Sapunaru aceitava só para poder partir aquela merda uma última vezAdorava ver algum orc ir fazer uma proposta ao Sapunaru, adorava mesmo, da maneira que ele os adorava, gostava mesmo que fizessem, até o boaventura...
Olha que o boaventura é turco de Istambul de Esposende, cuidado com ele!O Sapunaru aceitava só para poder partir aquela merda uma última vez
Adorava ver algum orc ir fazer uma proposta ao Sapunaru, adorava mesmo, da maneira que ele os adorava, gostava mesmo que fizessem, até o boaventura...
É o Farense.Vertonghen lesionado (Jardel idem) - só Ferro disponível. GOSTO!
Qual é o jogador emprestado dos orcs que vai jogar pelo Farense?É o Farense.
Já tinha pensado nisso. Já nós o ano passado teríamos de ir á Luz também durante o playoff da Champions.O jogo com o Moreirense e Farense e logo em casa os dois, era mesmo a pensar que iriam jogar esta semana com o Krasnodar. Saiu-lhes mal.
Com o Farense nem precisam de defesas, duvido que o Farense seja problema.
Quem diria que a nossa eliminação lhes sairia tão cara?!Já tinha pensado nisso. Já nós o ano passado teríamos de ir á Luz também durante o playoff da Champions.
"Sorteio"