Não sabia, essa lei é bastante estúpida. Ainda mais do que já pensava.Não é para portugueses, mas sim para residentes em determinado período. Não é preciso ser português.
Não sabia, essa lei é bastante estúpida. Ainda mais do que já pensava.Não é para portugueses, mas sim para residentes em determinado período. Não é preciso ser português.
Já vi vídeos de terroristas a pedir resgate de reféns com melhores paredes...Está oposição ao Vieira é faz de conta. Que palhaçada.
4 more years!
Na união europeia é proibido fazer esse género de lei em dependentes da nacionalidade.Não sabia, essa lei é bastante estúpida. Ainda mais do que já pensava.
E duas perguntas sobre o nosso clube, e ele nem diz Porto sequer.lol mostram só lances dele no City! ke vontade do Ota lol que cara de fodido fds
Bem vistas as coisas, o Manchester City, pagou pela compra do Rúben Dias e pela venda do Otamendi.Estes gajos são todos estúpidos, ou sou eu que estou a ver mal? (nas caixas de comentários dabolha)
Visualizar anexo 2837
Nao estou a ver mas sao mesmo jornalistas ou daqueles de papel para fazer de conta? Nunca se sabeA melhor parte é que os jornalistas estão lá de plantão á espera! Desde as seis e meia!
Surreal.