Para o bem e para o mal o forum não é nenhuma democracia, tem regras e as mesmas têm que ser cumpridas.Mas o que ele disse é alguma mentira? Não se percebe que é uma opinião? O policamente correcto está a fazer-nos recuar ao tempo da ditadura.
Para o bem e para o mal o forum não é nenhuma democracia, tem regras e as mesmas têm que ser cumpridas.Mas o que ele disse é alguma mentira? Não se percebe que é uma opinião? O policamente correcto está a fazer-nos recuar ao tempo da ditadura.
Vou ser tremendamente impopular.Casa do Porto de Lisboa e AJM FC Porto.
A malta critica porque da um tremendo nojo ver o dr. Madureira a viver à pala do clube e ainda é compensado por isso. Sim, porque este prémio é para ele e para os seus amigos chegados, e não para aqueles que realmente fazem esforços enormes para acompanhar o clube para todo o lado.
A mim fazem-me comichão por muitos serem mais adeptos que outros, não por apoiarem seja querem for. Muitos deles nem sócios são.Cuidado que os insultos á SAD são puníveis segundo as regras do fórum.
E já vi que é isso, os SD fazem-vos muita comichão porque apoiam os dirigentes do FCP.
"Eles" sabem lá Tiago. Esta animosidade aos SD parece mais que é só porque sim porque é fixe, do que outra coisa. Batem no Fernando Madureira e levam os SD atrás disso. Não fossem os SD nas deslocações e queria ver o apoio que a equipa tinha... e com isto que acabei de dizer talvez também venha a ser impopular.Vou ser tremendamente impopular.
Não o conheço nem nunca falei pessoalmente com ele mas entendo que até deveria ser bem remunerado (atraves de um protocolo com a claque transparente).
Não só pela forma como mobiliza, e basta ir assistir aos jogos fora de casa para o constatar, mas também pela forma como tem a claque organizada e “na mão”, evitando faroestes como se vê nas outras claques rivais.
Claro que todos sabemos que um adepto do FCP não se move por dinheiro no que respeita à dedicação à causa mas é impossível que ele consiga ter qualquer vida profissional face à forma como exerce o seu papel de líder da claque.
Venha daí essa divergência!
O insulto era direcionada à claqueCuidado que os insultos á SAD são puníveis segundo as regras do fórum.
E já vi que é isso, os SD fazem-vos muita comichão porque apoiam os dirigentes do FCP.
São sócios da claqueMuitos deles nem sócios são.
E é assim que se pagam os jantares dos núcleosSão sócios da claque
Dá uns bilhetes baratinhos que podem vender na candonga
Mas isso eu facilmente aceito e concordo. Agora, perder a coluna vertebral por ter medo que os euros não caíam no fim do mês e por ter que abandonar a vida de luxo que faz? Nunca seria capaz de tal.Vou ser tremendamente impopular.
Não o conheço nem nunca falei pessoalmente com ele mas entendo que até deveria ser bem remunerado (atraves de um protocolo com a claque transparente).
Não só pela forma como mobiliza, e basta ir assistir aos jogos fora de casa para o constatar, mas também pela forma como tem a claque organizada e “na mão”, evitando faroestes como se vê nas outras claques rivais.
Claro que todos sabemos que um adepto do FCP não se move por dinheiro no que respeita à dedicação à causa mas é impossível que ele consiga ter qualquer vida profissional face à forma como exerce o seu papel de líder da claque.
Venha daí essa divergência!
Há, sim.Isso é o que tu dizes. Eu disse que fazem menos ruído, tu chegaste ao motivo, muito bem. Aqui não há portistas de primeira nem de segunda mas claramente há uma claque que leva mais gente ao estádio a apoiar e isso é factual.
Certo Jorge Nuno, os verdadeiros...Não percebo tanta animosidade para os SD.
São dos nossos, vejo toda a gente a dizer mal deles mas mesmo nas más alturas são os únicos que nunca falta.
Estou me pouco fodendo para o que dizem as altas instâncias, não represento ninguém.Há, sim.
Se as nossas altas instâncias dizem que há, é evidente que há.
Escusas de vir para aqui fazer damage control.
Comem do mesmo tacho que a direçãoO insulto era direcionada à claque
Pelo que sei ainda nenhum faz parte da SAD
Mas podes continuar a ser polícia do politicamente correto, um dia ainda acertas
Se o próprio presidente diz que os SD são os adeptos que interessam para que é que vens então para aqui dizer que não há adeptos de primeira e de segunda?Estou me pouco fodendo para o que dizem as altas instâncias, não represento ninguém.
Vão todos ao Capa Negra IIComem do mesmo tacho que a direção
Isto quer dizer o que?
Caralho, mas comer do mesmo tacho em tempos de covid... tá mal...Vão todos ao Capa Negra II
Maldito VirusCaralho, mas comer do mesmo tacho em tempos de covid... tá mal...
Que a direção tem um tacho e que os super dragões comem de láComem do mesmo tacho que a direção
Isto quer dizer o que?
Nos jantares dos nucleos cada uma paga o seu.E é assim que se pagam os jantares dos núcleos
epá, cada um paga o seu, mas nem sempre do seu bolso.Nos jantares dos nucleos cada uma paga o seu.
De resto, sou insuspeito a falar porque faço parte de um núcleo há cerca de dois anos, só conheço pessoalmente dois ou três e a única coisa que faço é pagar a quota.
Estou em desacordo com algumas coisas que fazem, tipo eu paguei dois anos seguidos a inscrição (porque rende mais que renovações), mas paguei porque quis, ninguém me obrigou e apenas o fiz pois é uma forma de propagandar o portismo por estas bandas.
Estou contra venderem material contra-feito do FCP e disse-o no grupo do whatsapp a que tenho acesso.
Os bilhetes.... é o que é.
Mas uma coisa não podemos desprezar, que é o apoio que eles dão todos os jogos, dão muito mais apoio do que os keyoboard warriors que aqui andam (onde me incluo).
Por isso digo que o Dragão de ouro é merecido.