Tem pinta de ser o melhor extremo formado pelo Porto em largos anos. Faz-me lembrar o Quaresma. Estarei louco?
É um verdadeiro diamante, sem dúvida. Espero que seja bem lapidado.Tem pinta de ser o melhor extremo formado pelo Porto em largos anos. Faz-me lembrar o Quaresma. Estarei louco?
A mim pessoalmente faz-me lembrar o NaniTem pinta de ser o melhor extremo formado pelo Porto em largos anos. Faz-me lembrar o Quaresma. Estarei louco?
Sim, indiscutivelmente melhor que o João MárioPessoalmente, parece-me melhor jogador e com mais potencial do que o João Mário, por exemplo.
E muito bem nos cruzamentos tanto com o pé Esa como com o direito.Andou com os juniores o ano passado às costas...será que agora será a B. Velocidade, aceleração, força, capacidade física, drible e raça...tudo o que o Sérgio Conceição gosta.
Infelizmente acho que lhe falta o mais importante nesta fase, um treinador que o saiba acompanhar e que saiba potenciar as suas características ...Tem muito potencial, tem contrato até 2023 e CR à maneira.
Portanto tem tudo para ser mais um jovem despachado em SALDOS ou gestao corda na garganta.
-------------------------------Infelizmente acho que lhe falta o mais importante nesta fase, um treinador que o saiba acompanhar e que saiba potenciar as suas características ...