Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,532
1,460
Continua Manafa, asneiras fazem se em todos os jogos, o importante é que sejam em locais longe da área. De resto a tua velocidade e capacidade de luta vao-nos ser muito úteis. Grande evolução, força!!

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,463
46,681
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Extraordinária exibição de jogador que paulatinamente está a tornar-se uma peça fulcar na nossa equipa, sobretudo no aspecto defensivo.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,082
4,381
Mas ainda continua muito numa de 8 ou 80. Brilha num minuto e no minuto seguinte está a fazer asneiras. Tem de treinar melhor o domínio das bolas.

• Love
Reações: Moreira
P

portu

Guest
Já não digo nada... Está a pouco de se tornar um esteio.
Tem evoluído mesmo muito....
O Manafá era o meu ódio de estimação, mas tenho de ser justo com ele: defensivamente, tem estado muito bem.
A atacar, mistura o bom com o mau.
Mas não se pode ter tudo, suponho.

• Like
Reações: MiguelDeco

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
Mas ainda continua muito numa de 8 ou 80. Brilha num minuto e no minuto seguinte está a fazer asneiras. Tem de treinar melhor o domínio das bolas.
O domínio de bola é muito deficitário.
Compensa com a velocidade e os desiquilíbrios ofensivos.

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
793
336
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Que continue a crescer assim ! Nota-se o trabalho que tem feito. Defensivamente muito melhor. Agora é treinar rececoes e cruzamentos para continuar a evoluir.

• Like
Reações: LuccaLisboa

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,944
7,472
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Um animal em velocidade! A ganhar mais resistência e durabilidade. Muito a melhorar tecnicamente no que a sua latitude inata permite. Mas notam-se bons sinais.

• Like
Reações: LuccaLisboa

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,990
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Tem muito para melhorar, mas já está muito mais seguro. Que continue o seu caminho.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,018
5,405
Está claramente melhor. Mas não é nenhum craque. Muitos jogadores jogam melhor com a sequência de jogos. O problema é que aqui os treinadores nem sempre são coerentes. Uns jogadores saem após um mau jogo. Outros continuam de forma sistemática. Lembro-me do Zahovic que nos primeiros jogos não jogava um chicote. E era quase sempre titular. Depois de muita insistência deu craque. O Wetl mostrava mais em campo (grande golo na luz), mas rapidamente passava para o banco. Isto para não falar na insistência quase religiosa no Pepe e Bruno Alves quando só faziam asneira e depois foi o que foi. Veremos se o Manafá melhora ainda mais nos processos ofensivos e defensivos. Era importante que começasse a cruzar melhor para aumentar as sua rácio de assistências.

• Like
Reações: Moreira e Y_Chippo