Enquanto MO não se assumir como piloto a lutar pela pole position, nunca vai conseguir sustentar o bom resultado já alcançado. É preciso conseguir e saber estar no topo. É o MO ainda não é piloto de topo, tem muitos á sua frente. É pena.
Verdade. A questão aqui é que o próprio Miguel ontem disse que estavam com muitas dificuldades porque ele não tinha corrido aqui no ano passado, dando a entender que este seria um fim‑de‑semana de aprendizagem e não de performance. Mas calou-me e ainda bem! Retiro o que disse ontem.Miguel Oliveira direto para a Q2 com o 3° melhor tempo! Não tirem conclusões finais só com FP1 e FP2, os últimos 10 minutos da FP3 quase sempre decide tudo!
Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk
Concordo com tudo, mas as conclusões (pelo menos as minhas) não são apenas com base no FP1 e FP2. Existe toda uma carreira no mundial desde 2011 e, principalmente, uma temporada em que alguns pontos foram deixados para trás por causa das qualificações.Miguel Oliveira direto para a Q2 com o 3° melhor tempo! Não tirem conclusões finais só com FP1 e FP2, os últimos 10 minutos da FP3 quase sempre decide tudo!
Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk
Caiu novamente e isso deu-lhe cabo da qualificação. Provavelmente perdeu o ritmo e ficou com mais medo de arriscar... Só isso pode justificar ter ficado a quase 5 décimas de segundo do 11°.Mais uma qualificação sem sal. MO tem que se afirmar nas qualificações para conseguir inscrever o seu nome no topo do MotoGP.
Bom resultado na FP3.
Era importante o Miguel começar a conseguir posições mais altas na qualificação.
Continua a ser o maior problema dele e, acredito, o tem impedido de resultados ainda melhores.
É verdade mas o Rossi tem mais 20 anos. O MO para estar no topo tem de realizar pole positions. Acredito que sendo piloto de fábrica o objetivo esteja muito mais perto.O Miguel Oliveira tem uma coisa que por exemplo o Valentino Rossi também tem: é muito mais forte em corrida do que na qualificação!
Há pilotos que conseguem ser rapidissimos numa só volta mas quando se lhes pede uma serie de voltas consistente, não conseguem....
Parecia que estava a adivinhar. Acabou de cair.Não está a ser uma grande corrida do Miguel, infelizmente. Pelo menos, na minha óptica. Acaba por estar a beneficiar de algumas quedas na frente ...
Aconteceu qualquer coisa antes porque ele vinha no grupo das Ducati's e do Nakagami. De repente ele estava para trás com o Binder! No geral a corrida não vinha a ser boa...Parecia que estava a adivinhar. Acabou de cair.