Se fores como os lampiões não passas dos preliminares...É como eu, só me falta comer uma modelo da Victoria's Secret. Estou lá perto, mas tem-me faltado alguma sorte.
Se fores como os lampiões não passas dos preliminares...É como eu, só me falta comer uma modelo da Victoria's Secret. Estou lá perto, mas tem-me faltado alguma sorte.
Mas havia gajos aqui que suspiravam por este FDP....Um gajo que acabou de ser arrumado pelo poderoso PAOK a falar de ganhar a Champions. Um gajo que em 8 anos passou 1 vez a fase de grupos. Um gajo que na Europa só conseguiu treinar em Portugal a dizer que "só lhe falta ganhar a Champions.".
Que boneco fds.
Capa do jogo, jj « so me falta ganhar uma champions »
Juro que nunca vi gente assim tao Zé do pipo
Incrível como um cepo daqueles consegue lançar o feitiço sobre tanta gente.Mas havia gajos aqui que suspiravam por este FDP....
É deixá-lo falar e fazermos uma boa carreira este ano na Champions.Um gajo que acabou de ser arrumado pelo poderoso PAOK a falar de ganhar a Champions. Um gajo que em 8 anos passou 1 vez a fase de grupos. Um gajo que na Europa só conseguiu treinar em Portugal a dizer que "só lhe falta ganhar a Champions.".
Que boneco fds.
E eles ficarem nos 8avos o 4os da Europa Liga...não os quer ver mais longe que isso...É deixá-lo falar e fazermos uma boa carreira este ano na Champions.
Tudo acima dos Oitavos já será uma conquista, mas se vier mais qualquer coisa será ouro sobre azul.
No máximo ganharem mais uma taça de papel, mas quanto mais cedo saírem melhor.E eles ficarem nos 8avos o 4os da Europa Liga...não os quer ver mais longe que isso...
Eu já comi, mas em cartolina com os olhos!É como eu, só me falta comer uma modelo da Victoria's Secret. Estou lá perto, mas tem-me faltado alguma sorte.
Aquilo é só ossos, vais passar fome.É como eu, só me falta comer uma modelo da Victoria's Secret. Estou lá perto, mas tem-me faltado alguma sorte.
Posso dizer com orgulho que sempre disse que não o queria cá.Mas havia gajos aqui que suspiravam por este FDP....
Continuo a dizer que ele so la esta para fazer de testemunha de defesa do orelhas e não de acusação...O famoso portátil dele estalou muita gente e toda gente tem medo dele em tribunal ja que e um desbotado. Orelhas idemIncrível como um cepo daqueles consegue lançar o feitiço sobre tanta gente.
Não é o melhor central português.. quanto mais melhor que o virgil! Enfim...... mais tabaquinho my friend.. mais tabaquinho....Só quero certificar que hoje ouvi um benfiquista a dizer que o Rúben Dias é melhor que o van Dijk
E se puxasse mais por ele ainda dizia que o André Almeida é melhor que o Trent Alexander-Arnold
Confesso que fiquei sem saber o que dizer
Se dissesse coisas com sentido não era benfiquista.Só quero certificar que hoje ouvi um benfiquista a dizer que o Rúben Dias é melhor que o van Dijk
E se puxasse mais por ele ainda dizia que o André Almeida é melhor que o Trent Alexander-Arnold
Se dissesse coisas com sentido não era benfiquista.Só quero certificar que hoje ouvi um benfiquista a dizer que o Rúben Dias é melhor que o van Dijk
Foi alterado.Wtf ? A supertaça europeia não ia ser jogada no Dragão este ano ?
Começo a desconfiar, repetir a mensagem, é sem sentido também...Se dissesse coisas com sentido não era benfiquista.
Tapatalk problemsComeço a desconfiar, repetir a mensagem, é sem sentido também...