Oi? As toupeiras queriam trocar o Weigl pelo William Carvalho? (anunciou agora o Vítor Pinto na cmtv)
Trocar o super craque alemão?
Apoia o noronha, normal atacar o orelhas.
Grande roast do RAP
Sempre o vi como alguém com dificuldade de destrinçar bom senso com a sua costela clubística, mas desta vez esteve à altura.
É um palhaço esse RAP. digam o que disserem, façam os contorcionismos que quiserem.Apoia o noronha, normal atacar o orelhas.
Ve se a honestidade do RAP quando não fala dos emails. É apenas mais um que quer ver se agarra o tacho.
O RAP que se foda, algum dia viste ele a indignar-se contra a forma como eles ganhavam títulos?
Grande roast do RAP
Sempre o vi como alguém com dificuldade de destrinçar bom senso com a sua costela clubística, mas desta vez esteve à altura.
Goza do seu estatuto para fazer o que bem lhe apetece. É mesmo um autêntico palhaço.É um palhaço esse RAP. digam o que disserem, façam os contorcionismos que quiserem.
Palhaço, palhacito.
Fartou-se de fazer sketches a gozar com o porto e apito dourado. Nao o vejo a fazer disso com os mil casos deles.
Representa o clube certo ele. Integridade = zero
Era uma boa ideia para eles, mas depois viram que o william com a sua velocidade estonteante só cá chegava no mercado de invernoOi? As toupeiras queriam trocar o Weigl pelo William Carvalho? (anunciou agora o Vítor Pinto na cmtv)
Parece-me o sonho legítimo de alguém que tem menos vitórias na Champions do que o Walter golos pelo FC Porto.Capa do jogo, jj « so me falta ganhar uma champions »
Juro que nunca vi gente assim tao Zé do pipo
Uiiii essa foi muito forte!!Parece-me o sonho legítimo de alguém que tem menos vitórias na Champions do que o Walter golos pelo FC Porto.
Parece-me o sonho legítimo de alguém que tem menos vitórias na Champions do que o Walter golos pelo FC Porto.
Parece-me o sonho legítimo de alguém que tem menos vitórias na Champions do que o Walter golos pelo FC Porto.
Por falar em forte. Vitórias de Jorge Jesus na Champions contra clubes que já ganharam a Liga dos Campeões:Uiiii essa foi muito forte!!