Mas por este valor acho que é mal vendido, vendemos pelo mesmo valor que compramos, o jogador não valorizou em 4 epocas?Bastante previsível dados os impostos que se aplicam na China acima desse valor.
Mas por este valor acho que é mal vendido, vendemos pelo mesmo valor que compramos, o jogador não valorizou em 4 epocas?Bastante previsível dados os impostos que se aplicam na China acima desse valor.
então não se venda pra China! Temos de mudar o paradigma. Os empresários têm de ter a noçãoque o FCPorto é um clube íntegro e não distribui dinheiro. Não paga 20% por intermediação de transferências.Não esquecer que para os chineses o negócio fica por 11 milhões de euros (isto porque eles pagam o valor igual em impostos). 11M mais os 3M que se falam para o seu salário.
Isto acreditando nos 5,5M...
Fizeste-me andar 5 minutos à procura das redes sociais do Tianjin Teda...Oficial!!!
Esse filho da puta nojento é mesmo um verme, um escroque da pior espécie!O Braz fala em 5,5M metade do valor que o OJogo fala
A Sic, OJogo, o Record, a RTP, todos os órgãos de comunicação social, excepto o Pravda e o Braz.A Sic fala em 10M
Penso que só se paga o imposto A PARTIR dos 5,5ME...Não esquecer que para os chineses o negócio fica por 11 milhões de euros (isto porque eles pagam o valor igual em impostos). 11M mais os 3M que se falam para o seu salário.
Isto acreditando nos 5,5M...
Rsrsrs ninguém acredita no homem!!!! Mas eu acredito. Vamos ver.Corre, corre, para o colo da russa!
Pronto, assim já faz mais sentido.Porto e Tianjin TEDA acordam parceria para lá de Soares
O FC Porto e o Tianjin TEDA estão a ultimar os pormenores para o negócio de Tiquinho Soares que, na verdade, não se ficará por aí.www.mercado-azul.pt
Sim, sim ...Porto e Tianjin TEDA acordam parceria para lá de Soares
O FC Porto e o Tianjin TEDA estão a ultimar os pormenores para o negócio de Tiquinho Soares que, na verdade, não se ficará por aí.www.mercado-azul.pt
Duvido que esta venda seja comunicada. Muito menos por estes valores.Sim, sim ...
e para além dessa parceria, vão ainda pagar em chuteiras, bolas e alguns pinos para colocar no Olival ...
Ps: O valor da venda, será efetivamente o que vier no comunicado á CMVM , o resto é palha ...