O Mor perdeu 3 bolas que provocaram 3 contra-ataques perigosos, mas nem é por aí. O que importa é que apesar do Mor ou Rodrigo Valente serem claramente os mais maduros, e também Ricardo Silva, nenhum deles é aquele prodígio, o Mor não é um Rúben Neves e o Rodrigo não é Vítor ou Fábio. Continuo a dizer, se um jogador da B não tiver algo que destaque o mesmo dos outros não serve pra A.
Alto, mas ninguém falou do Ricardo nem do Rodrigo. Sinceramente, se chegarem a jogar na primeira divisão, para mim, já será bom para eles.
Não acho, de todo, que o Mor esteja ao mesmo nível.
Acho que estás a exigir um nível de "espetacularidade" nas ações que é improvável ver naquele posto específico.
Também não estou à espera de ver alguém cuja função em campo é ser o pêndulo da equipa a estar isento de erros, com uma época e dois jogos de sénior.
Mas os fundamentos de jogo dele - ocupação de espaço, jogar simples e de cabeça levantada, usar físico q.b. estão lá.
O Mor já é um ótimo jogador e acho que está a caminho de ser um excelente jogador. Pode não ser aqui, mas será em algum lado. Eu acredito.