Renzo Saravia

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Não desgosto embora já tenha 27 anos e uma passagem pelo Milan que não correu nada bem,mas tem qualidade sem dúvida.Central da boa escola paraguaia de Centrais sempre muito confiáveis diga-se enfim se o Palmeiras não pretender mundos e fundos nada contra.
Mas confesso não entender essa procura por centrais ,sinceramente não entendo a prioridade.
Ele sabe que não vingou na Europa e tem tudo para vingar. Dos melhores centrais da América do sul. E tem raça à Porto.

Temos de contratar um central enquanto o Marcano está lesionado. E cheira-me que os Diogos não ficam.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Ele sabe que não vingou na Europa e tem tudo para vingar. Dos melhores centrais da América do sul. E tem raça à Porto.

Temos de contratar um central enquanto o Marcano está lesionado. E cheira-me que os Diogos não ficam.
Pois é isso que não entendo muito bem nenhum deles ficar ,mas pronto se alguém der os tais 20 MEuros até que dará para entender atendendo o contexto.
Sim o Gustavo Gomez até me entusiasma mais que o Otamendi e Lucs Veríssimo isso é facto mas não será fácil o repassar com lucro pela idade,mas lá está é como disse se o preço for bom porque não?

• Like

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Pois é isso que não entendo muito bem nenhum deles ficar ,mas pronto se alguém der os tais 20 MEuros até que dará para entender atendendo o contexto.
Sim o Gustavo Gomez até me entusiasma mais que o Otamendi e Lucs Veríssimo isso é facto mas não será fácil o repassar com lucro pela idade,mas lá está é como disse se o preço for bom porque não?
Exato. O ideal seria ter um Gomez e um Queirós, do lucro tratava o segundo. Mas olha que acho que vinha para cá e ainda rendia uns bons 20M€ o Gomez, central capitão do Paraguai, o problema é mesmo o preço para o Palmeiras.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Exato. O ideal seria ter um Gomez e um Queirós, do lucro tratava o segundo. Mas olha que acho que vinha para cá e ainda rendia uns bons 20M€ o Gomez, central capitão do Paraguai, o problema é mesmo o preço para o Palmeiras.
Sim também acredito que o Palmeiras não facilitaria ,mas apenas não sei.Eu por acaso gosto mais do Diogo Leite mas no contexto tanto faz,acho asneira não apostar neles,mas apenas uma opinião e o Marcano é se verem logo livre dele,seu regresso foi um erro e sua continuidade não tem sentido ,mesmo até se rescindindo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,289
11,993
Jogadores do Brasil não obrigado...campeonato da treta e fácil de jogar. Prefiro de Portugal ou Europa. A cebolinha era um craque no Brasil e aqui é apenas bom...não se destaca dos outros.

• Like

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Jogadores do Brasil não obrigado...campeonato da treta e fácil de jogar. Prefiro de Portugal ou Europa. A cebolinha era um craque no Brasil e aqui é apenas bom...não se destaca dos outros.
Campeonato da treta também é bastante forte e não é o caso.
Agora é um campeonato nivelado por baixo ,há muito equilíbrio mas na mediania ,não tem uma super equipa nem perto disso,outra coisa também não vejo assim como muitos cronistas daqui assim tanta qualidade como se pinta e comparativamente a outras épocas e outras décadas diria mesmo que anda por aqui uma pobreza franciscana jamais vista.
Claro que existem excepções e pelo menos quem chega á seleção até mesmo no grupo dos 23 convocados ,alguma qualidade tem alguns até acima da média,mas claramente falta o top de gama.
Existem bons jogadores por aqui com talento e sempre haverão mas muitos deles andam perdidos em equipas fracas da europa e em ligas pouco vistas até menos que as nossas.
Eu sou bastante crítico do futebol brasileiro actual mas não dá para esquecer seu glorioso historial sobretudo em termos de selecção,ninguém é penta campeão mundial por acaso.apenas a fase está muito distante das melhores.

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,289
11,993
Campeonato da treta também é bastante forte e não é o caso.
Agora é um campeonato nivelado por baixo ,há muito equilíbrio mas na mediania ,não tem uma super equipa nem perto disso,outra coisa também não vejo assim como muitos cronistas daqui assim tanta qualidade como se pinta e comparativamente a outras épocas e outras décadas diria mesmo que anda por aqui uma pobreza franciscana jamais vista.
Claro que existem excepções e pelo menos quem chega á seleção até mesmo no grupo dos 23 convocados ,alguma qualidade tem alguns até acima da média,mas claramente falta o top de gama.
Existem bons jogadores por aqui com talento e sempre haverão mas muitos deles andam perdidos em equipas fracas da europa e em ligas pouco vistas até menos que as nossas.
Eu sou bastante crítico do futebol brasileiro actual mas não dá para esquecer seu glorioso historial sobretudo em termos de selecção,ninguém é penta campeão mundial por acaso.apenas a fase está muito distante das melhores.
Desculpa porque da treta foi forte, agora pior que o português é, e supostamente o Everton devia partir tudo aqui como muitos diziam. A seleção é outra história.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Desculpa porque da treta foi forte, agora pior que o português é, e supostamente o Everton devia partir tudo aqui como muitos diziam. A seleção é outra história.
De forma alguma tens de te desculpar,deste a tua opinião.Mas isso é um dos mitos que por aqui passam por verdades absolutas então no que se refere ao campeonato argentino,Meu Deus,aquilo brotam craques do relvado,,nada disso.Ambos assim como o nosso embora no nosso caso temos uma tremenda desvantagem populacional onde exportamos os nossos bons e importamos na grande maioria jogadores de fraca valia pois é para o que os recursos dão.Se tivessemos os que jogam fora aí sim outro galo cantaria até para voltarmos a contar para o totobola na champions que actualmente não contamos,mesmo para uma Liga Europa não está fácil e selecão é outra conversa.
Quanto ao Cebolinha que é claramente um bom jogador e de topo no futebol brasileiro e que aí fará diferença não te iludas porque vai fazer,mas como disse ele não é nem nunca será um Pélé nem perto disso,além do mais e pela fase má que o futebol brasileiro passa que ninguém pense que qualquer jogador sai daqui e aí vao apenas se divertir em competição,nada disso e quem pensar anda iludido,as coisas não são mais assim se é que algum dia o foram.Finais da decada de 80 e 90 é que compravamos inpumeros jogadores de topo daqui e nós estavamos a refazer de Saltilho e a enquadrar a tal geração dourada.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,508
26,807
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Saravia devia ter sido emprestado a um clube europeu. Não é a jogar no Brasil que ele vai ter hipótese de voltar a ser opção para nós, não é lá que vai ganhar mercado ou sequer valorizar ao ponto de nos pagarem aquilo que custou. Para o ano está emprestado outra vez ou sai a preço de saldo. Desistiu-se do jogador sem o mínimo esforço, tal como fizemos com o João Pedro ou o Janko.