Porque é um corpo estranho para aquilo que o chiclas quer, ele deixou de jogar com um gajo do estilo do vinicius desde o sporting com bas dost (que era mais referencia que vinicius ainda), no flamengo jogava gabigol, nao jogavam 2 PL como muitos diziam, e essa ilusao era criada pela facilidade com que o bruno Henrique que jogava a extremo esquerdo atacava a profundidade do meio para a esquerda, gabigol arrastava para o lado direito e o BH infiltrava com diagonais para o centro no ataque à profundidade. Nos corruptos pelo que parece ele quer manter essa mobilidade na frente, na minha opiniao ele achou que nem darwin que é mais movel que vinicius ia chegar para atacar a profundidade, cebolinha nao tem características para isso porque quer bola no pe e nao no espaço, do lado direito tambem nao tem ninguem com essas características entao eu acho que ele vai voltar a jogar com 2 gajos mais ao centro sendo que essa profundidade vai ser dada pelo PL e principalmente pelo walschfodasse, alias eu ate comentei isso no topico da liga fantasy aqui do portal, e disse que era essa a razao pela qual meti o walshfodasse na equipa que escolhi la. Hoje o cardozo, com ele nao calçava, ele preferia ter um lima e um rodrigo