Parece me melhor do que o Uribe de 80% dos jogos
IssoNão faz sentido ter 3 PL no banco e não levar o Romário.
Será que o SC achava que ia dar uma de JJ e mandar lá para dentro 3 PL vindos do banco?
Mas pronto, a época é longa e vai dar para jogarem todos
Se que jogos? Dos que ele não jogou?Parece me melhor do que o Uribe de 80% dos jogos
Nível de comentário consistente com o anterior.O Uribe fas
Não, daqueles em que jogou e foi banal, para ser simpático.Se que jogos? Dos que ele não jogou?
A sério. À vossa vertigem com a formação que não vos faça pegar de ponta com jogadores que são bons, super profissionais, que dão tudo em campo, e certinhos como relógios.
O Uribe ainda ontem saiu de rastos.
Ha forma de valorizar jovens jogadores sem ter de fazer esse tipo de comparações. Não fazem nenhum sentido ainda por cima em jogadores diferentes, com níveis de maturidade diferentes.
O Uribe é indiscutível de uma das melhores seleções da América do Sul e que compete com qualquer seleção do mundo
Lol. Enviei sem querer e não me deste tempo de editarNível de comentário consistente com o anterior.
Que básico. Se não és por mim, és contra mim.
Uribe fan
Ja li a edição. E não concordo.Lol. Enviei sem querer e não me deste tempo de editar![]()
excelente ala? mas... mas... o SC não o estava a queimar ao colocá-lo na ala?Não, daqueles em que jogou e foi banal, para ser simpático.
O Romário é um craque, na B era um médio excelente, na A estava a ser um excelente ala. Se tiver oportunidades explode.
O Saravia também era titular na seleção Argentina.
Que raio de comentárioexcelente ala? mas... mas... o SC não o estava a queimar ao colocá-lo na ala?
sugiro ao lovers da formação organizarem-se e elaborarem uma cartilha.
assim, pelo menos, há coerência.
Sugiro que cries um blog a falar mal da formação. Porque pra ti é tudo lixo.excelente ala? mas... mas... o SC não o estava a queimar ao colocá-lo na ala?
sugiro ao lovers da formação organizarem-se e elaborarem uma cartilha.
assim, pelo menos, há coerência.
mostra aqui um comentários em que tenha dito que algum jogador da formação é lixo, ou cepo.Sugiro que cries um blog a falar mal da formação. Porque pra ti é tudo lixo.
Por vezes não é preciso dizer com todas as letras, basta ver apenas o teor dos comentários acerca de determinado tema.mostra aqui um comentários em que tenha dito que algum jogador da formação é lixo, ou cepo.
só um.
pior ainda ê que, mesmo estando 3 PL no banco, já se sabia que 1 deles nem sequer ia entrar: Soares!Não faz sentido ter 3 PL no banco e não levar o Romário.
Será que o SC achava que ia dar uma de JJ e mandar lá para dentro 3 PL vindos do banco?
Mas pronto, a época é longa e vai dar para jogarem todos
quando escrevo - como já o fiz "n" vezes - que o Marcano nunca deveria ter voltado, ou que o Soares é/era jogador de plantel, nunca para titular, já niguém me chama de hater. só mesmo em relação à formação - conveniente.Por vezes não é preciso dizer com todas as letras, basta ver apenas o teor dos comentários acerca de determinado tema.
Só consegues elogiar um jogador da formação quando o rei faz anos, e por muito que afirmes o contrário, és mais intolerante com os jogadores da formação do que com os restantes.
Não dizes directamente, mas é a ideia que passas. Depois só te vejo a criticar os miúdos quando jogam mal, mas raramente dás um elogio quando jogam bem. É verdade que 95% ou mais dos jogadores da nossa formação não têm capacidade para um dia chegarem à equipa principal. Mas não elogiar miúdos da equipa principal com qualidade fantástica como o Romário Baró, Diogo Costa, Tomás Esteves e Fábio Vieira é incompreensível, isso sim, é a prova que é um hater da formação.mostra aqui um comentários em que tenha dito que algum jogador da formação é lixo, ou cepo.
só um.