Grande declaração hoje! Tem de ser assim,dizer as verdades quando podemos.
O que disse?Grande declaração hoje! Tem de ser assim,dizer as verdades quando podemos.
O que disse?
Pareceu-me que o SO cabeceou contra a cabeça do gajo do Braga e a bola tabelou na cabeça do gajo do Braga e entrouSó a mim me parece que foi golo na própria?
Fiquei com a mesma ideia desde o inicio mas nunca consegui tirar a limpo.Só a mim me parece que foi golo na própria?
Fiquei com a mesma impressão.Só a mim me parece que foi golo na própria?
acho que é mesmo na própria.Fiquei com a mesma impressão.
Exacto. Estava no café e não consegui perceber bem, mas acho que foi na própria. Tenho que rever.acho que é mesmo na própria.
aliás, o SO quase não festeja.
Realço que me parce que no jogo areo parece que anda a evoluir já não é a 1ª vez. è um jogador que necessita de fazer muitos minutos para ganhar ritmo. Também é importante nas bolas paradasGolo importante e de forma pouco habitual nele num jogo onde não deslumbrou a exemplo do seu colega Uribe. Saiu também desgastado numa altura em que já tinha amarelo.
Repito o que já disse. O mau feitio do SC e aquela conferência de imprensa que queimou o SO e o obrigou a procurar uma saída pode ter tido muita influência na perda do título nesse ano.Nunca devia ter ido para a Grécia.
É um jogador que estando bem é imensamente útil.