Renzo Saravia

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Jogador mediano infelizmente. Nao desgostava dele no Racing mas isto na Europa é outra musica.

Tecnicamente nao é mau e é rapido. Nao cruza mal...

Mas um jogador tao "idiota" defensivamente nao tem hipotese a um nivel alto do futebol europeu.

Nao trocava o Manafa por ele.

• Like
Reações: Miguelfcp80

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Isso é coisa que no actual momento não vejo qualquer clube brasileiro fazer ,desembolsar dinheiro seja lá para o que for.
Mesmo. Mas com as boas exibições no Brasil e a chamada à seleção pode ser que atraia alguém que consiga-o pagar.

*wishful thinking*

• Like
Reações: Miguelfcp80

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
É verdade, infelizmente.

Pode ser que chame a atenção de clubes de outros países. Actualmente está bem valorizado.
Basta constatarmos o câmbio e revertermos 1 Euros para reais e serão precisos 6,5 só isso quase inviabiliza.A Argentina vive quebrada não tem muito tempo fez a terceira renegociação de dívida com o FMI,claramente os mais abonados em termos continentais são o Chile mas em futebol nada investem apenas em equipamentos militares e a Colômbia por problemas internos canaliza muito de seus recursos para questões de segurança.O resta nem conta para o Totobola.

• Triste
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Basta constatarmos o câmbio e revertermos 1 Euros para reais e serão precisos 6,5 só isso quase inviabiliza.A Argentina vive quebrada não tem muito tempo fez a terceira renegociação de dívida com o FMI,claramente os mais abonados em termos continentais são o Chile mas em futebol nada investem apenas em equipamentos militares e a Colômbia por problemas internos canaliza muito de seus recursos para questões de segurança.O resta nem conta para o Totobola.
É uma tristeza ver um continente com tanta história, importância e beleza neste estado :(

• Like
Reações: Moreira e Morais

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
É uma tristeza ver um continente com tanta história, importância e beleza neste estado :(
É muito cultural.A América do Sul não se consegue libertar de vícios de colonização que já deveriam estar extintos mas não estão,o caudilhismo,o populismo seja na vertente política seja na militar aqui ainda mais perigosa,a corrupção,as elites ainda do tempo da senzala,as enormes diferenças regionais que cada país tem ,pois são de grandes dimensões,pouco investimento em educação e ensino,basicamente se investe em Universidades o ensino básico é muito frágil.
Países com mentalidades muito fechadas e ainda muito no conceito que eles é que são bons,o resto da humanidade está toda errada e por aí vai tudo somado dá a bosta que é conhecida.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,270
24,363
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isso é coisa que no actual momento não vejo qualquer clube brasileiro fazer ,desembolsar dinheiro seja lá para o que for.
Mas pode ser uma boa moeda de troca se quisermos trazer um jogador do mercado brasileiro.
Morais o q dizes do tal Lucas Veríssimo? É jogador?

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Mas pode ser uma boa moeda de troca se quisermos trazer um jogador do mercado brasileiro.
Morais o q dizes do tal Lucas Veríssimo? É jogador?
É pode ser algo nesse contexto mas também tem clubes mais desesperados que outros e o Santos em particular vive imensos problemas e por por certo quererá dinheiro na mão.
Quanto ao Lucas Veríssimo em si e no que toca a ir para o nosso clube,sinceramente não acho que acrescente nada,acho ele um jogador normal e não o vejo com grande margem de progressão mas é uma opinião meramente pessoal.
Até um dia desses disse se pretendem um central brasileiro com qualidade e por certo existem eles estão aí na Europa em timinhos pouco expressivos é preciso é procurar pois muitos deles saíram daqui tão jovens que poucos já se lembram até que existem,mas andam por aí e coisa boa.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
É pode ser algo nesse contexto mas também tem clubes mais desesperados que outros e o Santos em particular vive imensos problemas e por por certo quererá dinheiro na mão.
Quanto ao Lucas Veríssimo em si e no que toca a ir para o nosso clube,sinceramente não acho que acrescente nada,acho ele um jogador normal e não o vejo com grande margem de progressão mas é uma opinião meramente pessoal.
Até um dia desses disse se pretendem um central brasileiro com qualidade e por certo existem eles estão aí na Europa em timinhos pouco expressivos é preciso é procurar pois muitos deles saíram daqui tão jovens que poucos já se lembram até que existem,mas andam por aí e coisa boa.
Já agora aproveito também para pedir a tua opinião sobre o Soteldo. Apanhei um jogo do Santos e impressionou-me.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Já agora aproveito também para pedir a tua opinião sobre o Soteldo. Apanhei um jogo do Santos e impressionou-me.
É um ponta venezuelano ,baixinho,arisco e habilidoso que o Santos contratou.Estas coisas são um pouco de opiniões pessoais pois não posso dizer que ele é mau jogador e até não nos desse jeito,mas não é o jogador dos meus sonhos e não penses que estou sequer a ousar contratar algo de topo mundial na posição pois não temos recursos para isso ,mas podemos e devemos achar coisa melhor.Caso o contratassemos e dependendo dos valores não ficaria de todo furioso como fico em ler por aqui alguns nomes citados,que só podem ser pesadelos,penso que deu para entender.

• Like
  • Love
Reações: Moreira e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
É um ponta venezuelano ,baixinho,arisco e habilidoso que o Santos contratou.Estas coisas são um pouco de opiniões pessoais pois não posso dizer que ele é mau jogador e até não nos desse jeito,mas não é o jogador dos meus sonhos e não penses que estou sequer a ousar contratar algo de topo mundial na posição pois não temos recursos para isso ,mas podemos e devemos achar coisa melhor.Caso o contratassemos e dependendo dos valores não ficaria de todo furioso como fico em ler por aqui alguns nomes citados,que só podem ser pesadelos,penso que deu para entender.
Muito obrigado pela tua opinião, amigo.

• Like
Reações: Morais

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Morais, vamos buscar o Gustavo Gomez. Que dizes?

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Morais, vamos buscar o Gustavo Gomez. Que dizes?
Não desgosto embora já tenha 27 anos e uma passagem pelo Milan que não correu nada bem,mas tem qualidade sem dúvida.Central da boa escola paraguaia de Centrais sempre muito confiáveis diga-se enfim se o Palmeiras não pretender mundos e fundos nada contra.
Mas confesso não entender essa procura por centrais ,sinceramente não entendo a prioridade.