Ahah confesso que já tinha saudades de ouvir o famoso: Mas alguém acredita que algum juiz se vende por 2 bilhetes de futebol? fds isto que era tão 2019...
Está lá o Rui Pereira para defender o orelhas.Ahah confesso que já tinha saudades de ouvir o famoso: Mas alguém acredita que algum juiz se vende por 2 bilhetes de futebol? fds isto que era tão 2019...
O cabrao disse que ia fazer uma declaração de interesses e quando se pensava que ele ia admitir que é presidente da assembleia do toupeirense, eis que o bicho confessou só que andou na escola com o Rangel ahahahahahahahahah"vieira é um pormenor neste processo" by: Rui Pereira
Então não consegue, só a diferença é pela parte de trás, da maneira que todos esses ditos homens lhe viram o rabo...Se o bieira conseguisse transformar homens em mulheres era o gajo mais sortudo do mundo..
Eu acho os 2 penaltis tão clarinhos...
Lá estão os blogues pagos por eles a construir a narrativa...
João Vilela, sub-diretor da SÁBADO. O outro ao lado era o Miguel Alexandre Ganhão, chefe de redacção no Correio da Manhã.Aquele jornalista que está de casaco azul está-se ali a controlar para não se partir a rir sempre que o porta voz do bieira e o rui pereira falam, vê-se ao longe..
Isso não interessa para a narrativa... e até no golo do Sérgio Oliveira falam/escrevem que há falta.Eu acho os 2 penaltis tão clarinhos...
Então o do Taremi é dos penaltis mais claros que vamos ver neste campeonato