Então testava todos os dias.O trabalhar com possíveis infetados não é suficiente?
Então testava todos os dias.O trabalhar com possíveis infetados não é suficiente?
Isso acabará por acontecer quando simplificarem e baratearem os testes (rápidos à saliva e com resultados em minutos), aliás, já estão em teste nos EUA e em Israel. Os atuais (PCR) são caros e lentos.Então testava todos os dias.
é possível.Isso acabará por acontecer quando simplificarem e baratearem os testes (rápidos à saliva e com resultados em minutos), aliás, já estão em teste nos EUA e em Israel. Os atuais (PCR) são caros e lentos.
Afinal já estão cá.Isso acabará por acontecer quando simplificarem e baratearem os testes (rápidos à saliva e com resultados em minutos), aliás, já estão em teste nos EUA e em Israel. Os atuais (PCR) são caros e lentos.
Não sei se será viável mesmo com os testes rápidos..Então testava todos os dias.
Desses não me ia importar de os fazer.Afinal já estão cá.
![]()
Cruz Vermelha oferece meio milhão de testes rápidos à Covid-19 a escolas e lares
Novo teste é capaz de diagnosticar a infecção pelo novo coronavírus em apenas 15 minutos e terá um custo até 10 euros.www.cmjornal.pt
Parece-me que ambos utilizam o método de colheita por zaragatoa nasofaríngeo.Mifisarte, mas achas que isso passará a ser utilizado em vez do cotonete?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Também estou numa situação semelhante. Estou em tele-trabalho desde Março mas desde Julho que já é possível ir ao escritório e eu faço questão de ir pelo menos 1 vez por semana. Normalmente o resto dos dias fico em tele-trabalho mas 1 dia por semana tem mesmo de ser.Sim, acho que depende de cada um.
Como tenho só 22 anos, é complicado para mim estar constantemente fechado ou ter uma rotina só de casa-trabalho-casa. E mesmo por causa dos problemas psicológicos (que estão a ser desvalorizados), acho que não se pode impedir as pessoas de saírem.
Agora, cada um deve fazer o que achar melhor para si e para os seus, claro.
Já agora, admiro essa capacidade de estar em teletrabalho há tanto tempo.
Eu estive um mês e meio em teletrabalho e depois um mês em que estava lá de manhã e à tarde em casa. Desde Junho que estou lá o dia todo, todos os dias. E isso, para mim, foi importantíssimo. Como disseste, e bem, somos animais sociais e precisamos de sair, estar com pessoas diferentes. E principalmente, os jovens.Também estou numa situação semelhante. Estou em tele-trabalho desde Março mas desde Julho que já é possível ir ao escritório e eu faço questão de ir pelo menos 1 vez por semana. Normalmente o resto dos dias fico em tele-trabalho mas 1 dia por semana tem mesmo de ser.
Nós somos animais sociais, estar em casa meses a fio fechado é muito complicado para a saúde mental. Defendo que quem pode ficar em casa a trabalhar o deve fazer mas sempre com a opção de ir 1/2 vezes ao escritório por sem
E vai piorar.Hoje, mais 849 casos, 5 mortes e número de internamentos a aumentar..
Hoje foi o 5⁰ dia com mais casos..
E vai piorar.
Costa já alertou.
Pijaminha regressa no Natal?Tem sempre a mascara (e o pijama a mão).
E ainda fará mais.Conceição a bater Carvalhal com 23 testes.
Nem mais.Tendo em conta que ainda nao aparecem os casos do pessoal que entrou agora para as aulas, e ainda nao estao contabilizados casos que vao surgir pelo facto das pessoas com este tempo começarem a circular em locais mais fechados e assim mais perto aumentando a possibilidade de contagio, e tendo em conta que ja vamos a caminho dos 800 casos novos por dia é facil perceber que do meio de outubro para a frente se vai bater todos os numeros de Março abril, maio etc. Nao sao boas as previsoes, isto vai apertar e muito
Haja narinas!E ainda fará mais.