Parece que está tudo bem...
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Também me parece... Esperemos que estas coisas vão fazendo dele um melhor piloto. O que chateia mais é ver o Binder e o Pol tão rápidos. E o Miguel a partir sempre cá atrás.Infelizmente acho que este fim de semana ficou altamente comprometido....
Já foi desesperante vê-lo a ir parar à Q1. Agora ainda conseguiu ficar atrás do Lecuona. Ou melhora nas qualificações ou não vai ficar muito tempo no motogp. Neste momento, é o terceiro piloto da KTM. E o lugar final da corrida de amanhã só vai piorar essa situação...15°.
Tem que começar a ser inteligente também nas qualificações.
Se tiver que apanhar boleia, que apanhe.
Partir da 4° linha da grelha é dose.
Disse isto ontem! É fatal como o destino, foda-se! Prometo que nunca vou apostar no Miguel para ganhar!Para amanhã vários candidatos, mas muita atenção ao Bagnaia!
P. S. Sempre que aposto num piloto para ganhar ele cai (Pol e Quartararo), por isso amanhã deve ser a vez do Bagnaia...
Concordo contigo, mas sempre foi um dos grandes problemas do Miguel Oliveira. Bastava fazer as qualificações todas dentro do top 10 e já era muito bom.Grande corrida do Miguel, mais uma
De 15º para 5º, com a proximidade que se verifica neste campeonato, não é para todos.
É certo que beneficiou de vários abandonos/quedas mas ele manteve-se sempre em cima da mota e levou-a até ao fim, chegando mesmo a ser o piloto mais rápido em pista, quando teve "ar limpo" à sua frente.
De qualquer formas, o MO88 se quer chegar mais "à frente" tem de mudar um pouco a sua abordagem nas qualificações, isto é tudo muito bonito vir de 15ª para 5º mas para isso há um maior desgaste de mota, pneus e piloto e arrisca-se muito mais a ir ao tapete.
Era bom para as contas do campeonato, que na próxima prova o Miguel conseguisse um pódio.
Eu já poupo o meu sistema nervoso nos treinos livres e qualificações do MO.Miguel com o 17º melhor tempo nos treinos combinados (FP1+FP2). Está a mais de 1 segundo do Morbidelli (melhor tempo) e do Binder (3º melhor tempo). Se quiser ir à Q2, amanhã vai ter de melhorar muito no FP3! Ainda assim, boa performance das 2 KTM's de fábrica (top 10).
Neste momento, as minhas expectativas de ver o Miguel a partir de uma boa posição, seja qual for o traçado, são muito baixas! O que me custa mais é ver o Lecuona à frente dele, mesmo que seja num treino...
O próprio Miguel aludiu a essa possibilidade. Disse que as de fábrica tinham afinações ligeiramente diferentes que lhes estavam a dar melhor performance e que eles iam tentar perceber o que era... Mas, realmente, ver o Lecuona à frente (com alguma facilidade, até) levanta muitas dúvidas sobre se o problema é da moto ou do Miguel.Eu já poupo o meu sistema nervoso nos treinos livres e qualificações do MO.
Já se sabe como ele aborda os mesmos.
É possível que as KTM Oficial tenham uns pózinhos a mais? Já em Misano me pareceram um degrau acima da Tech3.
Custa-me a acreditar que é só das afinações.
É possível que tenha! Realmente nestas duas últimas provas (Misano e Montmeló) houve uma diferença maior.Eu já poupo o meu sistema nervoso nos treinos livres e qualificações do MO.
Já se sabe como ele aborda os mesmos.
É possível que as KTM Oficial tenham uns pózinhos a mais? Já em Misano me pareceram um degrau acima da Tech3.
Custa-me a acreditar que é só das afinações...
P.S. O Binder se conseguir manter a serenidade em corrida, vai ser um osso duro de roer para o Miguel na próxima época.
Sim.É possível que tenha! Realmente nestas duas últimas corridas houve uma diferença maior.
Ainda assim, nada justifica andar atrás do Lecuona e isso também não justifica o 17º lugar.
O Binder é um bom piloto, ainda assim o Miguel é superior em corrida. E claro, de vez em quando, lá está ele na roda de alguém ao contrário do Miguel.