Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Das possiveis saídas do plantel da época passada é provavelmente o jogador que mais difícil será de substitituir.

- Um dos melhores marcadores
- O jogador com mais assistências
- Titularissimo no lado esquerdo e com uma preponderância enorme quer a defender quer a atacar
- Principal marcador de cantos, livres, penalties

Mas adiante, último ano de contrato e não renovando, esta era a única saída.

Que se consiga um bom encaixe financeiro e que consigamos (com sorte) encontrar uma boa alternativa ao Alex.

Para ele, toda a sorte do mundo.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,326
5,373
Das possiveis saídas do plantel da época passada é provavelmente o jogador que mais difícil será de substitituir.

- Um dos melhores marcadores
- O jogador com mais assistências
- Titularissimo no lado esquerdo e com uma preponderância enorme quer a defender quer a atacar
- Principal marcador de cantos, livres, penalties

Mas adiante, último ano de contrato e não renovando, esta era a única saída.

Que se consiga um bom encaixe financeiro e que consigamos (com sorte) encontrar uma boa alternativa ao Alex.

Para ele, toda a sorte do mundo.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Obviamente que é um jogador muito importante nas bolas paradas além de outros predicados.
Dito isto acho que Corona ou mesmo Otavio a saírem são baixas mais difíceis de serem colmatadas.
Agora acho que sem Telles o Porto tem de ser menos dependente das bolas paradas e para isso acontecer tem de dotar o plantel de mais criatividade.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,048
Que se despeça em beleza, ajudando a vitória convincente contra o Braga, não se lesione e dê 1 bom encaixe financeiro...e que continue a torcer pelo NGC de fora.

• Like
Reações: João Branco

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Já há uns meses este tópico foi inundado de mensagens de despedida. Estava vendido ao PSG por €25 milhões...

Pelo menos hoje não se vai confirmar nada, porque vai jogar contra o Braga. Depois, veremos! Eu espero que se concretize para bem da nossa saúde financeira.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Não consigo imaginar um Porto sem Alex Telles.
Já imaginei, mas neste momento fica muito complicado. É o marcador de penaltis, é o marcador de livres, é o marcador de cantos, é o melhor assistente, muitos dos seus cruzamentos dão golo, neste momento é de muito longe o jogador mais importante da equipa. Não vão ser nada fáceis os primeiros tempos sem o Alex.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,942
45,506
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vai com uma media de 2 golos e 1 assistência por jogo esta temporada, se fosse sair o SC tinha-o tirado para ser ovacionado.