Ainda não tinha tido tempo para ver os tempos por setor. Fui ver agora, mas no setor 2 ele ficou em 4º a 0.109 do construtor e a 0.030 do Lecuona. Onde está a perder muito relativamente aos colegas da KTM é no setor 3. Nesse setor ficou em 18º a 0.196 do Lecuona, 0.365 do Binder e a 0.401 do construtor. O setor 3 parece-me o mais problemático. No 4º é isso!Parece-me que o Miguel tem que melhorar no setor 2. No 4 é o mais rápido em conjunto com o Morbidelli. Mas no setor 2 estão o Pol e o Lecuona entre os mais rápidos e o Miguel está a perder muito tempo aí. Os restantes setores são mais talhados para as Yamaha, aparentemente...
Mas o que é impressionante é mesmo a performance das KTM. Parecem ser a melhor moto de todas. Conseguem ser competitivas em pistas talhadas tanto para Yamaha, como Ducati. Enquanto todas as restantes marcas oscilam significativamente de uns circuitos para os outros (a Suzuki talvez menos que as outras). Se o Miguel tiver cabecinha, pode ser campeão. Assim como Pol e Binder, claro.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Concordo em relação à KTM! É surpreendente a regularidade! Independentemente do circuito estão sempre muito competitivos, ao contrário das outras marcas (a Suzuki um pouco menos) que estão a oscilar muito. No final do dia, isto pode ser MUITO importante para as contas do campeonato. O construtor não é tão bom em corrida e Binder é rookie. O Miguel dentro da KTM pode ser o mais completo e aproveitar! Vamos ver!
P. S. O campeonato termina em Portugal, imaginem que ele ganha em casa...