Cartel do regime (Organização Criminosa)

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,451
26,475
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estou muito curioso para ver o desempenho da arbitragem já nesta primeira jornada. Nós temos um jogo sempre difícil frente ao Braga, perdemos 6 pontos contra eles na época passada. Em teoria é um bom jogo para os bois do apito nos começarem já a foder, depois a cartilha passa logo a esponja e diz que é habitual o Porto perder pontos frente ao Braga nos últimos anos. Entretanto o regime pode arrancar já na frente num jogo que reúne todas as condições para ser aldrabado (ex-jogador deles na baliza do Famalicão; Godinho no apito).

Para mim esta primeira jornada vai ser fundamental para perceber que tipo de campeonato se está a cozinhar. Muita atenção a isso.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,989
8,535
Estou muito curioso para ver o desempenho da arbitragem já nesta primeira jornada. Nós temos um jogo sempre difícil frente ao Braga, perdemos 6 pontos contra eles na época passada. Em teoria é um bom jogo para os bois do apito nos começarem já a foder, depois a cartilha passa logo a esponja e diz que é habitual o Porto perder pontos frente ao Braga nos últimos anos. Entretanto o regime pode arrancar já na frente num jogo que reúne todas as condições para ser aldrabado (ex-jogador deles na baliza do Famalicão; Godinho no apito).

Para mim esta primeira jornada vai ser fundamental para perceber que tipo de campeonato se está a cozinhar. Muita atenção a isso.
A arbitragem do ano passado foi diferente da de 2018/2019? E da 2017/2018 e da 2016/2017?!?!
Mais do mesmo

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,705
46,491
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A facilidade com que falam em 45M pelo Vinicius na CMTV.

Só se for mesmo o Mendes a vende lo por esses "45"
No outro dia estavam a falar e um do slm dizia que o vieira tinha decidido que era para vender por 60M, no slm é assim decides e vendes.

• Like
Reações: Yggyfcp

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,918
16,769
Conquistas
7
62
Porto
O vinicius é melhor que o seferovic mas o JJ parece que não gosta do gajo.
Mas muito melhor, nem sequer estão na mesma galáxia. Mas o analfa quando encorna com um atleta nada lhe vale. Além de que a sua venda deve estar mais do que alinhavada há já muito tempo.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,451
26,475
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A arbitragem do ano passado foi diferente da de 2018/2019? E da 2017/2018 e da 2016/2017?!?!
Mais do mesmo
Hã?? Claro que foi diferente. Houve anos em que se roubou mais do que noutros. Qual é a dúvida?

A nível de arbitragens o primeiro ano do SC foi muito, mas muito mais fácil do que o primeiro ano do Lopetegui ou o ano do NES. Foi incomparável o colo que o regime levou nessas duas épocas, com o Jorge "Eu Sei Muita Coisa Atenção" Jesus ao comando da equipa antes de seguir para os lagartos. O próprio Lopetegui cunhou a expressão do manto protetor, que o SC não teve de enfrentar em toda a sua extensão durante o seu ano de estreia.

O segundo ano do SC já foi muito diferente, em particular na segunda volta com a agenda "Lage = novo Mourinho", onde assistimos a autênticos escândalos em Santa Maria da Feira e Vila do Conde como há muito não se via no futebol português.

A época passada já voltou mais ou menos aos eixos, a primeira volta do regime foi anormal mas depois na segunda volta eles tiveram muitos jogos bem apitados, com decisões difíceis que foram assinaladas contra eles sem muito alarido. Aliás, se assim não fosse nunca teríamos recuperado os 7 pontos, nem éramos hoje campeões. Era muito fácil ter dado o título ao regime na época passada, mas eles não tiveram força nos bastidores para o fazer.

Portanto essa conversa de sermos sempre roubados de igual forma todos os anos, comigo não cola. As evidências não mostram isso. Como tal é importante percebermos desde cedo com o que vamos contar para este ano. Eu estou preocupado porque o Jesus foi dos treinadores mais beneficiados naquele antro e o investimento que fizeram não vai ser deixado por mãos alheias.

Última edição:

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,538
2,784
Hã?? Claro que foi diferente. Houve anos em que se roubou menos do que noutros. Qual é a dúvida?

A nível de arbitragens o primeiro ano do SC foi muito, mas muito mais fácil do que o primeiro ano do Lopetegui ou o ano do NES. Foi incomparável o colo que o regime levou nessas duas épocas, com o Jorge "Eu Sei Muita Coisa Atenção" Jesus ao comando da equipa antes de seguir para os lagartos.

O segundo ano do SC já foi muito diferente, em particular na segunda volta com a agenda "Lage = novo Mourinho", onde assistimos a autênticos escândalos em Santa Maria da Feira e Vila do Conde como há muito não se via no futebol português.

A época passada já voltou mais ou menos aos eixos, a primeira volta do regime foi anormal mas depois na segunda volta eles tiveram muitos jogos bem apitados, com decisões difíceis que foram assinaladas contra eles sem muito alarido. Aliás, se assim não fosse nunca teríamos recuperado os 7 pontos, nem éramos hoje campeões. Era muito fácil ter dado o título ao regime na época passada, mas eles não tiveram força nos bastidores para o fazer.

Portanto essa conversa de sermos sempre roubados de igual forma todos os anos, comigo não cola. As evidências não mostram isso. Como tal é importante percebermos desde cedo com o que vamos contar para este ano. Eu estou preocupado porque o Jesus foi dos treinadores mais beneficiados naquele antro e o investimento que fizeram não vai ser deixado por mãos alheias.
O pessoal não percebe que o conselho de arbitragem mudou em 16/17. E essa época ainda foi uma vergonha, mas como alguns árbitros pró-benfica começaram a cair nesse ano e nos seguintes (1), os apitadeiros viram que os vermelhos já não mandavam como antes.
É preciso repetir: o Ferreira Nunes já não classifica árbitros! Foi corrido.

Em 18/19 foram levados ao colo em virtude do escândalo que montaram depois do jogo da taça da liga. Além da Feira e Vila do Conde, também foram ajudados em Braga.

Há problemas neste conselho de arbitragem? Há sim. A começar no João "pode ser" Ferreira.
Há problemas no atual quadro de árbitros? Há sim, com os que sobram de período pré-16-17 e agora são internacionais.
Há árbitros que estão proibidos de subir, como no período negro? Felizmente não!

2014/2015 ficará para os anais da história de como uma confraria de arbitros consegue produzir um campeão.

(1) Apitadeiros vermelhos/padres do adão que foram de vela (e tinha mesmo de ir em nome da verdade desportiva):
Esguiça
Esteves
Paixão
Tiago Antunes
Gonçalo Martins (este regressa este ano por ordem do tribunal)
Rui Oliveira
e mais alguns que não me lembro.

24 Outubro 2014
424
276
Gondomar
continuo a achar que isto não vai dar em nada. TODA a gente está envolvida!
o Orelhas, a política (vai até ao 1º ministro), a justiça (um dos supostos super juízes), jornalistas (cartilheiros), enfim, é toda uma rede de corrupção.

quem tem poder para parar isto?
O povo, mas infelizmente temos um povo burro, ignorante e acomodado.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ai ainda anda por aqui o @PortoMDL sempre muito "correcto e amistoso" com a corja?
Pensei que desde o que se sabe que ele ia mudar um bocadinho.

Ainda ele aparece por aí a criticar a violação do segredo de justiça e a falar da presunção de inocência do Orelhas.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,286
11,006
O povo, mas infelizmente temos um povo burro, ignorante e acomodado.
Isto é um país de carneirada burra que nem portas e quando eu pensava que a burrice se cingia só aos lampiões, eis que vi portistas a fazer o que fizeram ao Lopetegui e ao NES, mais concretamente ao Lopetegui. Depois saíram os e-mails e ai que afinal...

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,989
8,535
Hã?? Claro que foi diferente. Houve anos em que se roubou mais do que noutros. Qual é a dúvida?

A nível de arbitragens o primeiro ano do SC foi muito, mas muito mais fácil do que o primeiro ano do Lopetegui ou o ano do NES. Foi incomparável o colo que o regime levou nessas duas épocas, com o Jorge "Eu Sei Muita Coisa Atenção" Jesus ao comando da equipa antes de seguir para os lagartos. O próprio Lopetegui cunhou a expressão do manto protetor, que o SC não teve de enfrentar em toda a sua extensão durante o seu ano de estreia.

Eu senti me roubado neles todos e paralelamente vi o regime ao colo neles todos.