O que tramou os cornos foi o zivcovik ainda ter convivido na mesma cidade com o mestre tactica nas ultimas semanas, inspirando-o para uma fantástica exibição.O culpado é o gajo responsável pelo contrato do zikovic quando o foram buscar
O que tramou os cornos foi o zivcovik ainda ter convivido na mesma cidade com o mestre tactica nas ultimas semanas, inspirando-o para uma fantástica exibição.O culpado é o gajo responsável pelo contrato do zikovic quando o foram buscar
Gordo estúpido, cabeçudo gigante, nem deve sair de casa com tanta vergonhaNão me canso de rever!
É como eu quando envio o meu cv e coloco no corpo de email a dizer que o meu nível de C2 em Alemão é caso eu um dia decida concluir o curso de língua alemã e emigre 10 anos para Berlim.Estás farto de saber que sou eu e eu farto de saber o teu carácter.
Quanto ao post em questão a Eleven colocou a foto mas colocou também um texto a dizer “Se passar o Paok, o SL Benfica jogará a 1a mão na casa do Krasnodar”.
Foi uma maneira da Eleven dizer que caso passassem seria em Krasnodar a primeira mão e daria na Eleven.
Colocar nas redes sociais só a parte que interessa do post e para isso criar fake news é feio e porco. Estão a acusar um canal injustificadamente, cortando o texto do post.
A Eleven errou na imagem pois o que escreveu no post deveria ter colocado num asterisco na imagem, assim evitaria que oportunistas usassem a imagem sem o texto...
".. O presidente Luís Filipe Vieira sonha com a conquista da Liga dos Campeões. Os mais pessimistas dirão que é um sonho".
Para o caso em questão, e para tua informação, no caso também de teres esquecido...., a malta aqui só quer que o BOIFICA se foda, e junto com todos/as os instituições/animais/ ou o "k@ralho que os foda", que passam a vida a lambê-los....Estás farto de saber que sou eu e eu farto de saber o teu carácter.
Quanto ao post em questão a Eleven colocou a foto mas colocou também um texto a dizer “Se passar o Paok, o SL Benfica jogará a 1a mão na casa do Krasnodar”.
Foi uma maneira da Eleven dizer que caso passassem seria em Krasnodar a primeira mão e daria na Eleven.
Colocar nas redes sociais só a parte que interessa do post e para isso criar fake news é feio e porco. Estão a acusar um canal injustificadamente, cortando o texto do post.
A Eleven errou na imagem pois o que escreveu no post deveria ter colocado num asterisco na imagem, assim evitaria que oportunistas usassem a imagem sem o texto...
Imaginem andar a pregar isenção em fóruns e redes sociais.Estás farto de saber que sou eu e eu farto de saber o teu carácter.
É feio ok caro PortoMDL, agora porco? Porco não é.Estás farto de saber que sou eu e eu farto de saber o teu carácter.
(...)
Colocar nas redes sociais só a parte que interessa do post e para isso criar fake news é feio e porco.
Certo.Estás farto de saber que sou eu e eu farto de saber o teu carácter.
Melhor que o cavaniLuís Godinho em Famalicão
Só não acerto no Euromilhoes
Este campeonato vai direto para o top de mais escandaloso, podem confiar
Não me digas que estavas a torcer pelo benfica para bem do futebol português e do ranking?@PortoMDL caga nisso ha malta que não percebe que não temos todos que ser anti benfiquistas.