Então agora já se volta a saber o árbitro tão cedo?
Vamos lá ver se o Godinho não dá vermelho à nenhum jogador por esbarrar com ele
Vamos lá ver se o Godinho não dá vermelho à nenhum jogador por esbarrar com ele
Pergunta ao Costa40M já foram. Será que o Vieira chega a Outubro?
Estou à espera de algo tão mau ou pior do que no ano do Lopetegui, que foi o mais escandaloso de sempre, na minha opinião.Preparem as carteiras. Este ano vai ser ainda mais escandaloso.
Luís Godinho em FamalicãoAgora na sexta vai ser preciso chamar os grandes reforços
Luís Godinho chamado ao campo!!
Tem esses todos e depois entra em campo com o Shferovit.Então o jesus pediu ontem mais um avançado? É eliminado da CL, tem o Vinicius que ao que dizem, recusaram 60M (LOL), tem o walds****, o segundo Cavani e mesmo assim depois de gastar tanto ainda não lhe chega? é O Jesus que os vai levar à falência.
Pode ser que lhes saia uma á zivkovic..A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
sai mais uma exibição "à la helton leite"
Fdxxxxxx sempre a mema merda, lá fora um gajo já sabe que perdem, cá dentro é sempre a mema merda por causa destas coisasA BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
sai mais uma exibição "à la helton leite"
Já não conseguem ouvir falar mais em gregos.Fdxxxxxx sempre a mema merda, lá fora um gajo já sabe que perdem, cá dentro é sempre a mema merda por causa destas coisas
Pagamos de qualquer maneira, ao menos que seja com um sorriso de orelha a orelha!Não sei se estou muito contente do Benfica ter perdido. É que sem os milhões da Champions, lá vão ter que ir sacar mais uns milhões ao Novo Banco e pagamos nós!!!!
A minha preocupação é se o orelhudo perde as eleições.Não sei se estou muito contente do Benfica ter perdido. É que sem os milhões da Champions, lá vão ter que ir sacar mais uns milhões ao Novo Banco e pagamos nós!!!!
O culpado é o gajo responsável pelo contrato do zikovic quando o foram buscarJá não conseguem ouvir falar mais em gregos.
Fdx, pensei que esse zlobin ainda estava ao serviço dos cornos e pensei que ia sentar o odissey.
Tão quem é o culpado da eliminação humilhante da champions?
true shit, sempre vamos continuar a mante-los e vamos......Pagamos de qualquer maneira, ao menos que seja com um sorriso de orelha a orelha!