Cartel do regime (Organização Criminosa)

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,451
26,475
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Memes à parte, não se esqueçam que estes gajos assumiram a entrada na fase de grupos da Champions no orçamento deste ano. Eram mais ou menos 50M, partindo do princípio que tinham uma performance razoável na fase de grupos (cada vitória vale 2,7M). A Liga Europa só traz um décimo desse dinheiro para as contas.

Isto é uma nota muito importante porque eles não queriam depender do Mendes este Verão. De todos os jogadores que chegaram, nenhum deles foi com a chancela do Mendes. Nem recorreram a ele para qualquer venda. Em comparação com os mercados anteriores penso que houve aqui um afastamento de forma intencional, ao mesmo tempo que houve uma aproximação do Mendes ao Porto. Nada disto é coincidência.

Mas agora tudo mudou. Vão ter que vender algum jogador para compensar o descalabro. Neste momento não há ninguém que pegue nos jogadores deles por dinheiro a sério, por isso estão obrigados a mandatar o Mendes para falsear um valor qualquer com o Vinicius. E com o Mendes não há almoços grátis.

Pensavam que já tinham saído do carrossel... bem-vindos de volta.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,316
14,101
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Por falar em desaparecidos o Boaventura acho que apagou o face eu pelo menos não o encontrei
Escroque como é, sempre que o seu segundo clube é humilhado - o primeiro é a Associação Desportiva de Esposende Basaksehir -, desactiva a sua página de facebook.

Típico de lampião cobarde.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,345
22,463
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Memes à parte, não se esqueçam que estes gajos assumiram a entrada na fase de grupos da Champions no orçamento deste ano. Eram mais ou menos 50M, partindo do princípio que tinham uma performance razoável na fase de grupos (cada vitória vale 2,7M). A Liga Europa só traz um décimo desse dinheiro para as contas.

Isto é uma nota muito importante porque eles não queriam depender do Mendes este Verão. De todos os jogadores que chegaram, nenhum deles foi com a chancela do Mendes. Nem recorreram a ele para qualquer venda. Em comparação com os mercados anteriores penso que houve aqui um afastamento de forma intencional, ao mesmo tempo que houve uma aproximação do Mendes ao Porto. Nada disto é coincidência.

Mas agora tudo mudou. Vão ter que vender algum jogador para compensar. Neste momento não há ninguém que pegue nos jogadores deles por dinheiro a sério, vão ter que mandatar o Mendes para falsear um valor qualquer com o Vinicius. Pensavam que já tinham saído do carrossel... bem-vindos de volta.
E o JJ no minimo ainda exige um PL🤣🤣🤣

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,345
22,463
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Que dia maravilhoso hoje para quem como eu mora rodeado de lampiões :)

A azia deles é tão grande, que só se compara com a minha alegria.
Eu sei o que isso é e ultimamente estou mais perto deles que nunca.

P.s. Como já tinha dito ah uns dias o JJ anda fodido com o facto de só ter tido um avançado, ontem voltou a frisa lo, isto vai ser conversa para a época toda. A relação já não é boa e com isto dificilmente ficará melhor, lá dentro andava tudo com medo e agora entende se bem. Reforços? Duvido muito que apareçam e não aparecendo o JJ vai se passar.