Agora é que disseste tudo.. Se a divida do NB aumentar ja sabemos de onde é a fonte...Estamos aqui a gozar, mas a verdadeira questão é quanto vai custar esta brincadeira ao contribuinte português.
Agora é que disseste tudo.. Se a divida do NB aumentar ja sabemos de onde é a fonte...Estamos aqui a gozar, mas a verdadeira questão é quanto vai custar esta brincadeira ao contribuinte português.
Já o usaram 2 vezes e perderam ambos os jogos (Porto e PAOK).A sua nova camisola com o emblema em preto, já devem ter adivinhado que esta próxima época pode ser de muito luto em todas a variantes...
Bem dizias tu que eles iam de vela!
Esse gajo é um tremendo anormal.Eu acabei de ouvir aquele atrasadinho do record/cm do bernando ribeiro a falar em orgulho benfiquista e questiona quem é realmente o clube que tem tido sucesso lá fora? espero que este palerma não se esteja a referir ao 5lb porque têm sido vergonhas umas atrás das outras..
Eu só posso ter ouvido mal, é que só pode..ninguém é capaz de ser tão idiota...Esse gajo é um tremendo anormal.
Esperemos que não perdeu o jeito nesta época!
Não estou a perceber aquele símbolo de campeão ali no meio.Estamos aqui a gozar, mas a verdadeira questão é quanto vai custar esta brincadeira ao contribuinte português.
Se foi esperto , fez uma contraEish...
Contra? Por perder 1 euro?Se foi esperto , fez uma contra
Fds mais estúpido do que apostar no Lens contra o PSG só mesmo apostar no 5lb na champions...Eish...
Apostava á parte p.e. 2000 ou o que fosse no paok/empate...Contra? Por perder 1 euro?
Foi um euro não foram 100 e com um euro podia ganhar quase 14 mil euros.
É de cortar os pulsos...