Acabei de ver que este jogador tem contrato connosco até 2022. WTF???
Tem mais 3 anos de opção já alinhavados na altura da celebração do contrato.Acabei de ver que este jogador tem contrato connosco até 2022. WTF???
Fraco é este comentário ridículo.Com um grupo tão fraco é fácil ser a estrela, gostei do que vi, convém estarem atentos a ele...mas este ano estamos bem tranquilos o Mister vai ver todos os jogos de certeza
Acho que isso é apenas uma questão de tempoVi um pouco do jogo dele na Póvoa e foi evidente que está num patamar acima...
Que vá progredindo e que trabalhe bem para poder ser uma mais valia para a equipa AA.
são opiniões, do que vi é o plantel mais fraco dos últimos 3 anos, basta ver que o ano passado tinhas vitinha, fabio, tomas e nem sempre jogaramFraco é este comentário ridículo.
O Francisco tá na B.Em tempos de pandemia é bom ter jogadores de qualidade na 2a equipa. Durante a época vão haver jogadores a testar positivo para Covid e estes jovens poderão ser chamados a dar o contributo.
Para já, o Loader e o Mor parecem ser os melhores da B.
Não achei que tivesse acima do Boateng e sinceramente duvido que algum dia dê jogador de equipa principal. O único jogador que vê-se acima do resto é o Francisco...mas de longe. Mesmo na seleção o Loader era apenas um jogador reserva só isso. Craques eram o Phil Foden, Jadon Sancho, Hudson-Odoi e um do Liverpool que não me lembro...de resto até o Angel Gomes do Boavista era mais importante que ele.Parece-me que em pouco tempo estará na equipa principal. Na estreia mostrou-se muito acima do nível da restante equipa... O que mais gostei foi a facilidade de combinar com os colegas, mas demonstrou outros aspetos bastante interessantes - técnica apurada e inteligência nas movimentações e na tomada de decisão. E não foi, de todo, bem servido neste primeiro jogo, coisa que duvido que vá acontecer muitas vezes tendo em conta que o treinador é o Rui Barros e a equipa vai por várias vezes estar perdida taticamente e sem soluções para desmontar as defesas sólidas e a ratice típicas da 2ª liga, como aconteceu durante a maior parte do tempo contra o Varzim.
No entanto, a qualidade está lá, e estou ansioso por ver mais - a equipa B este ano vai ser muito interessante de acompanhar. Foi uma excelente aposta num mercado que neste momento está recheado de talento, e que devemos explorar mais vezes... Belo trabalho de scouting e de antecipação, tanto no caso do Danny, como no do BBB.
P.S.: Tive impressões opostas em relação aos dois avançados da equipa. Gostei muito do Danny, mas o Kelvin Boateng pareceu-me bastante trapalhão, e pouco esclarecido (posso estar enganado).
Estar um patamar abaixo desses não é propriamente mau.Não achei que tivesse acima do Boateng e sinceramente duvido que algum dia dê jogador de equipa principal. O único jogador que vê-se acima do resto é o Francisco...mas de longe. Mesmo na seleção o Loader era apenas um jogador reserva só isso. Craques eram o Phil Foden, Jadon Sancho, Hudson-Odoi e um do Liverpool que não me lembro...de resto até o Angel Gomes do Boavista era mais importante que ele.
Sem dúvida. Só falta tratar das saídas.Parece ter qualidade para ser o 5.° avançado da A. Só espero que vá jogando na B entretanto, mesmo que treine com os A.
Marega, Toni Martínez, Evanilson, Taremi, Loader. Nada mau se assim for.
És um brincalhão!Não me espantaria se estivesse no banco da equipa A amanhã
Acho que nunca treinou com a equipa principal. Amanhã deve é ser titular na equipa B.Não me espantaria se estivesse no banco da equipa A amanhã