Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Isso não deixa de ser algo subjetivo se te estás a referir ao apoio do 1º Ministro á lista de LFV.
O problema nisso t
Qual é a diferença de roubar 225M ao estado em fraude fiscal ( porque o estado ainda este ano deu ao NB, 825M para pagar esses buracos) ou a um banco NB , e serem apagados 225M na restruturação da dívida do mesmo inergúme, nesse mesmo banco?

uma situação é ladroagem dum pintelho e outra é ladroagem de um VIP? Não é roubo na mesma.

como diz alguém, só mesmo a tiro, e certeiro!

• Like
Reações: WaywardPines

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Qual é a diferença de roubar 225M ao estado em fraude fiscal ( porque o estado ainda este ano deu ao NB, 825M para pagar esses buracos) ou a um banco NB , e serem apagados 225M na restruturação da dívida do mesmo inergúme, nesse mesmo banco?

uma situação é ladroagem dum pintelho e outra é ladroagem de um VIP? Não é roubo na mesma.

como diz alguém, só mesmo a tiro, e certeiro!
É preciso intimar essas pessoas com fundamentação e ver o que dá,que queres que te diga ,de fazer justiça com as próprias maõs,sei que dá vontade mas só vai complicar a vida de quem cometer esse acto e nada vai resolver.Eu gosto do FC do Porto odeio o Benfica ,mas vamos nos ater apenas ao fenómeno desportivo ,pois se estamos a questionar essa mistura do outro lado ,não podemos cometer o mesmo erro.E,quanto a isso qual é a posição que nosso clube já providenciou ou vai providenciar confesso estar mais curioso a esse tema que noutro qualquer.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É preciso intimar essas pessoas com fundamentação e ver o que dá,que queres que te diga ,de fazer justiça com as próprias maõs,sei que dá vontade mas só vai complicar a vida de quem cometer esse acto e nada vai resolver.Eu gosto do FC do Porto odeio o Benfica ,mas vamos nos ater apenas ao fenómeno desportivo ,pois se estamos a questionar essa mistura do outro lado ,não podemos cometer o mesmo erro.E,quanto a isso qual é a posição que nosso clube já providenciou ou vai providenciar confesso estar mais curioso a esse tema que noutro qualquer.
É uma situação intrigante. Éramos reconhecidos por ter um departamento jurídico ágil e competente, mas pelos vistos isso está limitado á área desportiva. Era bom que esse departamento começasse a reunir informação para trabalhar nas áreas da concorrência e em tratamento díspar por parte do estado na questão económica.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
É uma situação intrigante. Éramos reconhecidos por ter um departamento jurídico ágil e competente, mas pelos vistos isso está limitado á área desportiva. Era bom que esse departamento começasse a reunir informação para trabalhar nas áreas da concorrência e em tratamento díspar por parte do estado na questão económica.
E,temos mas somente para defesa dos interesses quero eu supor dos casos que o clube é e foi acusado ou de certas figuras nada muito além disso mesmo pelo que se constata ,afinal não passamos de uns meros papagaios de repetição,falamos ,falamos mas não mordemos ninguém ,infelizmente é isso que assistimos.O negócio é ficar milionário e quem vier que feche a porta se ainda existir.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O capo a fazer ameaças indiscriminadamente m, mas todos entendemos que quem ele quer chegar são os juizes e magistrados que o têm na mira!!

será que as palavras vai assustar o ministério público a abrir investigação soberbos 225M roubados ou a este empréstimo de 28M?

claramente a intimidação deste inergúme é poderosa, com canais bem definidos e abertos á sua mensagem.

este cadastrado deveria ser preso preventivamente para se poderem investigar os inúmeros crimes que cometeu, pois a perturbação das investigações está em todas as suas intervenções.

estranho o supremo tribunal de justiça pactuar com esta situação, quando a sua acusação ainda não saiu.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,173
24,825
Gaia
Posso perguntar a que título foste? Ir a Timor é um dos meus sonhos.
-----------------

Fui como um dos consultores na área do Ensino da Matemática num Protocolo de Cooperação entre o UE, ME, Porto Editora e as Universidades do Porto e Dili.
Jullgo que toda a gente fez esse trabalho e continua a fazer sem remuneração para evitar que Timor seja novamente colonizada não pela indonesia mas pelos Australianos. Importante manter a língua e a ligação afetiva e cultural.

Luis Miguel Lamelas

Arquibancada
11 Maio 2017
467
853
44
Ermesinde
O artista diz que não comenta porque não é uma questão política.

Mas este imbecil pensa que somos todos nabos?!
Mas ele, e o cão de fila dele, o Medina, foram convidados para a comissão de honra porquê?!
Por serem meros sócios?! Estavam a passar na rua naquela altura?!

Se há coisa que não suporto é que me tentem fazer de burro!

Rua com estes parasitas que nunca fizeram nada na vida a não ser cozinhar intrigas nos seus aparelhos para se auto promoverem.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,673
27,371
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Mas ele, e o cão de fila dele, o Medina, foram convidados para a comissão de honra porquê?!

Rua com estes parasitas que nunca fizeram nada na vida a não ser cozinhar intrigas nos seus aparelhos para se auto promoverem.
Óbvio que não comenta.
Não lhe convém...

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,399
408
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20

o seu silencio só demonstra que desta vez lhe saiu o "tiro pela culatra".
agora é não dar tréguas e colocar o estado português em tribunal por "promover concorrência desleal" e levar o assunto ate a CE.

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,189
519
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Compreendo a tua interrogação, mas os políticos deste país e da maioria dos europeus, são tão "rascas" que qualquer Tino de Rans é tão "bom" quanto esta corja de pavões que se pavoneia pelo Terreiro do Paço.
Percebo onde queres chegar, mas acho que isso é brincar com algo demasiado importante. Tal como as pessoas que dizem que votam no Chega só para fazer comichão.

A verdade é que isso é pedir que sejamos geridos por opinião pública e isso não é de todo o melhor... A minha opinião é que não devemos votar nos do costume (pelos diversos motivos, mas principalmente porque somos a cauda da Europa em tudo nos últimos 15/20 anos), mas sim, diluir isso por outros partidos, mas NUNCA dar força a uma brincadeira. A imagem como o Tino de Rans, é apenas uma imagem, quem está por de trás deles são muitas vezes os ressabiados que não tiveram sucesso nos partidos "principais"...

Para terminar, França, UK e um bocado a Espanha estão a sofrer por este radicalismo popular, do voto do 8 ou 80.