O primeiro ministro está na comissão de honra do verdadeiro primeiro ministro.
O que o Costa ganha com isso? Nada, o orelhas mesmo entre os próprios adeptos encornados está em desgraça.
Ou seja, porque é que o Costa se vai meter nunca coisa, que alem de ser um absurdo ainda o prejudicar? O que será que o Costa deve ao orelhas? Ou porque é que o orelhas tem o Costa na mão?
Isto vai muito alem daquilo que imaginamos, no parlamento ninguém vai abrir o bico sobre isto, estão todos comprometidos.
Porcos.
Até estou siderado!!
Essa é mesmo a questão!!!
Porque é que o cabrão do Costa se mete na Comissão???
O gajo no caso do Socas, que foi patrão dele no estouro que causaram ao Pais, pôs-se de lado, isto é, "fugiu" de lhe prestar qualquer apoio público, quando percebeu que o vigário ia acabar nos Tribunais, que tinha sido constituido arguido, etc., etc.
Neste caso, em que temos um "traficante" suspeito em n processos, já constituído arguido várias vezes, bem sei que ainda não foi condenado, com sentença transitada em julgado....., capaz de dizer "aperta com juízes....", o cabrão do Costa vem manifestar apoio como um cordeirinho.......
Eu que sou totalmente contra leituras radicais da realidade e teorias da conspiração, estou a ser "empurrado" para conclusões do campo do metafísico do género:
Afinal a maçonaria ou a mafia manda nesta m3rda toda e o povão não sabe, e foi violentamente enganado ou "violado" (se quiserem)....
Será que andam sacos de guito de origem "duvidosa", com notas cor de rosa de 500 aerios, a financiar campanhas de partidos, ou outra coisa qualquer ???
Apetece-me gritar:
PUTA QUE PARIU!!!!!!
Ainda dizem que este País é um País normal.....
Depois, fodido fico a ver por aqui "distintos" colegas a manifestar apoio, cheios de inocência infantil, a partidos liderados por vermelhos capazes de venderem as mães, pelo clube deles!!!!
CONCLUSÃO:
Votem nos Costas, nos Rios, nos Venturas, que como agora se vê, baixam as calças até ao infinito ao FDP do clube deles!!!
Se esses politicos um dia tiverem que decidir a favor ou contra o clube deles, o que acham que farão????
Só parvalhões de outros clubes são capazes de votar em gajos completamente controlados pelos bois!!!!