Covid-19

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,318
47,348
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não acredito, mas havia situações que podiam ajudar.

Questão dos transportes é muito preocupante. Eu defendo quem possa desempenhar as suas funções a 100% desde casa, tinha obrigatoriamente de ficar em teletrabalho.

Só aí, ia aliviar muita circulação.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: bertobrb

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,005
16,308
Obviamente que a entrada de turistas não ajuda e depois existem sempre aquele monte de idiotas universitários que se juntam em grandes grupos para beber e fumar, todos coladinhos uns aos outros sem mascara nem nada..

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,077
56,221
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Continuo achar que na questão do teletrabalho devia ser obrigatório para todos e não em equipas em espelho.

Atenção, que falo apenas dos que podem estar a 100%. Nem falo por mim, porque diria que trabalho a uns 80% no PC, portanto, há tarefas que desempenho, que fazem eu ter de aqui estar.
Mas quem está a 100%, pode e devia estar até final do ano em teletrabalho. Menos circulação, menos movimentação nos transportes, enfim...resolvia muitos problemas.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,385
4,721
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Continuo achar que na questão do teletrabalho devia ser obrigatório para todos e não em equipas em espelho.

Atenção, que falo apenas dos que podem estar a 100%. Nem falo por mim, porque diria que trabalho a uns 80% no PC, portanto, há tarefas que desempenho, que fazem eu ter de aqui estar.
Mas quem está a 100%, pode e devia estar até final do ano em teletrabalho. Menos circulação, menos movimentação nos transportes, enfim...resolvia muitos problemas.

Concordo absolutamente.

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,189
519
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco

Concordo a 100%. Mas contra mim falo que posso estar 100% em trabalho remoto, mas uma vez por mês vou aos escritórios por sanidade mental (viver num apartamento pequeníssimo e sem varanda).

• Like
Reações: otilious

Yggyfcp

Lugar Anual
25 Maio 2019
1,566
1,210
Concordo a 100%. Mas contra mim falo que posso estar 100% em trabalho remoto, mas uma vez por mês vou aos escritórios por sanidade mental (viver num apartamento pequeníssimo e sem varanda).
Eu ja trabho de casa ha mais de 7 anos...por isso para mim é facil.

Acho que as pessoas deveriam tirar o máximo de partido poder trabalhar em casa (onde uma pessoa quiser)...trabalhar para 1 empresa estrangeira, receber salario estrangeiro e viver no sitio que quiser!