Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
194,160
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Imagina a gasolina que iamos ter. Esse parolo sempre que fala de nós só diz merda.
Estava a torcer pela Roma há uns anos
3 putas em Roma foi o resultado 😂

Íamos levar 5 na Luz
Não levaram eles 4 ou 5 porque não calhou

O Rui Gosma da Selva é um ser que nem o oxigénio que respira merece

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Isto aqui é de interesse público! Se o @administrador assim o entender pode apagar, mas isto é de interesse se TODOS NÓS e tem de ser lido por TODOS!!

Visualizar anexo 2613
Vocês não se perguntam porque que parece que o ceu se esta a abater sobre o cabrão orelhudo? Porque agora?

Isto é a estratégia de salvarem o clube da sombra da corrupção, a estrategia da maçonaria encornada que quer salvar o clube entregando a cabeça do orelhas numa bandeja.

A mim não me enganam.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,701
194,160
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A venda do Félix só entrou nas contas deste ano do Benfica?

Se o Mendes vendia o Félix pelo seu preço o super regime ia dar prejuízo

• Like
Reações: Ivo Gonçalves

Ruben1893

24 Julho 2019
83,701
194,160
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sem o Felix seriam 60M de prejuizo.
Sem o Félix é complicado porque venderiam sempre

Mas se o Félix fosse por uns 60(muito mais perto do seu valor real) era basicamente lucro 0? Ou estou a fazer mal as contas?

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,399
408
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
O comentário da década retirado há minutos do fórum “Ser Benfiquista”. Caso raro de um benfiquista perspicaz!!!

“Força PJ! Tenho mais esperança em ti, do que em grande parte dos sócios para tirar este aldrabão do nosso clube!”
benfiquista perspicaz não cidadão esclarecido pois o "orelhas" é um dos responsáveis diretos da nossa carga fiscal com tanto "enrolanço nas contas" quem acaba por pagar os desvarios "deste vs bancos" são infelizmente os contribuintes e pior com os aval dos governos, inimaginável num país na UE em pleno seculo XXI

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,714
46,504
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sem o Félix é complicado porque venderiam sempre

Mas se o Félix fosse por uns 60(muito mais perto do seu valor real) era basicamente lucro 0? Ou estou a fazer mal as contas?
O Felix gerou uma mais valia de 108M, 40-108= -68M se vendessem por 60M dava 50M em mais valias por isso dava uns 15M de prejuizo.

• Like
Reações: Ruben1893

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,714
46,504
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Rui Pinto envolve Luís Filipe Vieira em alegado caso de corrupção com Odebrecht no Brasil
Ex-hacker diz que revista alemã e site brasileiro têm alegadas provas de que o líder do Benfica e a Odebrecht estarão envolvidas num caso de corrupção na construção de um hotel no litoral do Recife.